Fanfics Brasil - 26 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 26

405 visualizações Denunciar


Mas quando ia tira o sutien Anny o para.


-Derrick para, por favor.


-Que foi Anny?


-Desculpa Derrick, mas não consigo não estou preparada.


-Anny você precisa ir num psicólogo.


-O que?


-Você tem algum bloqueio e não consegue transar.


-Eu não preciso de um psicólogo.


-Anny nós estamos juntos há tanto tempo e nós nunca transamos.


-Você sabe que eu sou virgem e tenho medo.


-Mas eu não vou te machucar.


-Eu sei, mas eu ainda não consigo.


-Porque você tem um bloqueio.


-Já disse que eu não tenho bloqueio nenhum.


-Então você é idiota mesmo.


-O que você disse?


-Que você é uma idiota.


-É isso que você pensa de mim?


-Anny não tem nada de mais em transar.


-Pra mim tem.


-Porque você é muito criança.


-Se eu sou criança então ta tudo acabado entre nós.


-Anny volta aqui. Sai correndo atrás dela.


Com Poncho.


Poncho vai até a casa de Cindy precisava tirar os problemas da cabeça pelo menos por um tempo Poncho leva Cindy pro quarto tranca a porta e se vira pra ela a puxando pra perto e começando um beijo muito violento tira a blusa dela e a joga pelo chão joga Cindy na cama sem se preocupar se machucou ou não tira a roupa sobe na cama ficando por cima dela tira a calça e a calçinha dela e volta a beija-la violentamente descendo os beijos pelo pescoço dela dando chupões e lambendo até chegar nos seios dela tira o sutien dela e coloca um dos seios na boca e massageia o outro com a mão depois troca de seio e quando esta satisfeito vai descendo os beijos até chegar na intimidade dela chupando forte a fazendo gemer alto coloca dois dedos dentro dela enquanto usa a língua pra brincar com o clitóris dela colocando na boca e chupando forte a fazendo gozar Poncho tira os dedos de dentro dela e os chupa e volta a lamber a intimidade dela colocando a língua dentro dela a deixando excitada novamente Poncho pega um preservativo e pedi pra Cindy o chupar um pouco e coloca o preservativo e a penetra com força ignorando os gemidos de dor dela dando estocadas rápidas e fortes até que os dois chegam no clímax Poncho sai de dentro dela e vai pro banheiro e volta em alguns minutos coloca a Box e deita na cama ao lado de Cindy.


-Poncho você transa muito bem, mas é muito violento.


-Desculpa mas não sei ser carinhoso nunca fui carinhoso com ninguém.


-Sempre que acabamos de transar eu fico dolorida e toda machucada.


-Você ta reclamando? Porque se for isso a gente termina agora mesmo.


-Não é isso é só que você podia ser mais carinhoso. 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não consigo. Mas tenta por mim. Já disse que eu não consigo. Exasperado. Então ta. Poncho recebe um telefonema da mãe dele avisando que eles iriam jantar na casa de Mari, mas que ele não levasse Cindy já que iriam falar sobre o testamento. Cindy eu já vou indo. Ah dorme aqui bebe. Fazendo bico. Hoje não da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais