Fanfics Brasil - 33 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 33

261 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado as minhas leitoras Beatriz Araujo e Chaiene Costa 




 


Flashback on


Anny e Poncho já estavam um pouco maiores.


-Poncho onde você tava? Preocupada.


-Eu sai com a mamãe pra comprar um presentinho pra você. Sorri.


-Presente pra mim? Sorri. Quero vê.


-Poncho entrega uma caixinha de veludo preta pra Anny que abre na hora e vê um lindo pingente em formato de coração.


-Abre ele.


Anny fez o que o Poncho pediu e vê uma foto dele e sorri.


-É lindo Poncho.


-Gostou?


-Eu amei. Sorri.


-Isso é pra que quando você estiver no Brasil nunca se esqueça de que eu vou estar te esperando. Sorri sem graça.


-Obrigada. Da um beijo na bochecha dele. Prometo que nunca vou me esquecer. Sorri.


-Eu também comprei um pra mim. Poncho mostra um outro pingente igual mas que tem um foto dela. Nunca vou tirar ele do meu pescoço.


-Os meninos vão zuar você se te verem com isso.


-Eu não me importo. Da de ombros e Anny sorri.


-Coloca pra mim?


-Claro. Sorri.


Poncho coloca o pingente no pescoço dela e os pais a chamam.


-Bom tchau Poncho. Da um beijo na bochecha dele.


-Tchau Anny. E com os olhos marejados Poncho sobe e se fecha no quarto.


Flashback off


Anny se lembrou de que dormia sempre ao lado desse pingente, mas que no dia da briga do pai dela com Alonso esse pingente simplesmente sumiu e decidiu perguntar pra mãe se o pai dela pegou o pingente e jogou fora.


Anny se levanta da cama faz suas higienes coloca um blusinha vermelha e um shortinho preto e vai atrás da mãe.


Anny encontra a mãe no quarto lendo.


-Mãe posso te perguntar uma coisa?


-Claro filha o que foi? Mari fecha o livro que estava lendo.


-Você lembra de um pingente em formato de coração que eu tinha?


-Sim lembro.


-Sabe o que aconteceu com ele? Quando o papai brigou com o tio Alonso o meu pingente sumiu e nunca mais eu o vi.


-Não sei o que aconteceu com ele não filha.


-Ah. Triste obrigada mãe. Da um beijo na bochecha da mãe e sai do quarto e Mari se levanta da cama e liga pra Ruth.


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando e já estavam acabando de arrumar os preparativos para o casamento Anny estava feliz, mas não deixava isso transparecer sua amiga Mai voltou da Alemanha onde estava estudando e estava muito feliz por ser a madrinha até que chegou o grande dia e Anny e Poncho estavam muito nervosos Mai também estava nervosa, pois iria reenc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais