Fanfics Brasil - Maratona 2/4 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: Maratona 2/4

226 visualizações Denunciar


No meio da noite Anny acorda morrendo de calor e vê Poncho agarrado nela com um braço e uma perna em cima dela e com o rosto colado ao pescoço dela Anny tenta sair da cama, mas Poncho a abraça mais forte impossibilitando ela de se levantar e então Anny resolve acorda-lo.


Poncho acorda. Diz baixinho e nada. Acorda. Diz um pouco mais alto e nada. PONCHO ACORDA. Grita e Poncho acorda assustado.


O que aconteceu? Se senta na cama seguido por Anny.


Não aconteceu nada é só que você ta agarrado em mim e eu to morrendo de calor. Nessa hora Poncho percebe e se distância de Anny tentando esconder a ereção, mas sem sucesso.


Poncho isso daí é... o. que eu to pensando? Assustada olhando a ereção dele.


Anny me desculpa não foi intencional. Tentando se explicar.


Eu sei que não foi intencional só foi uma surpresa.


Surpresa? Poncho pergunta sem entender o que ela quis dizer.


Achei que você não se sentia atraído por mim.


Anny quando nós estávamos estudando eu disse que gostava de você e isso inclui isso. Apontou pra ereção.


Poncho você mentiu pra mim tinha ficado comigo por causa de uma aposta...


Eu sei que eu fui um idiota Anny, mas você nunca deixou eu explicar o porquê daquela aposta.


E então Poncho qual foi o motivo?


Anny o Rodrigo queria ficar com você e eu não podia permitir isso então resolvi fazer essa aposta com ele, pois eu sabia que ia ganhar e depois disso ele nunca iria poder ficar com você.


Então você fez isso só pro Rodrigo não ficar comigo?


Sim. Responde baixinho.


Poncho porque você não queria que eu ficasse com o Rodrigo?


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porque ele era um galinha não queria que ele te magoasse. Me magoar? Poncho eu de qualquer jeito sai magoada disso. Anny isso tudo era pra ter sido diferente não era pra você saber da aposta. Você ia terminar comigo e eu ia ser conhecida como a usada. Anny não era pra ninguém saber da aposta, mas o Rodrigo contou pra Perla. Tudo b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais