Fanfics Brasil - Maratona 3/4 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: Maratona 3/4

231 visualizações Denunciar


Porque ele era um galinha não queria que ele te magoasse.


Me magoar? Poncho eu de qualquer jeito sai magoada disso.


Anny isso tudo era pra ter sido diferente não era pra você saber da aposta.


Você ia terminar comigo e eu ia ser conhecida como a usada.


Anny não era pra ninguém saber da aposta, mas o Rodrigo contou pra Perla.


Tudo bem, mas eu ainda não entendo porque você não queria que o Rodrigo ficasse comigo.


Eu já disse ele era um galinha não queria que você fosse mais uma pra ele.


Poncho você também era um galinha eu fui apenas uma a mais pra você acho que isso não foi diferente.


Você não foi uma a mais pra mim.


A claro você vai dizer que me amava e que não ia terminar comigo.


Eu não ia terminar com você eu tava gostando de ficar com você se você não tivesse descoberto a aposta eu ia te pedi em namoro.


Você ia me pedir em namoro?


Eu tinha jurado que nunca ia namorar com ninguém, mas você é diferente.


Diferente como assim?


Também não sei explicar só sei que eu gosto de estar perto de você.


E quando você estava na faculdade e quando voltou você estava noivo da Cindy.


Eu soube que você tava namorando e estava noiva e achei que você nunca iria me perdoar pelo que eu fiz e que nunca ficaríamos juntos e então achei que eu devia encontrar alguém também ai aconteceu tudo isso.


Mas você amava a Cindy?


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amar não, mas gostava dela. Você gostava de ficar com ela? Gostava um pouco, mas às vezes ela me irritava. E eu às vezes te irrito? Perguntou baixinho. Você nunca me irrita nem que você tente nunca vai conseguir me irritar. Poncho não adianta mentir eu sei que te irrito às vezes. Sim às vezes, mas é dif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais