Fanfics Brasil - Maratona 4/4 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: Maratona 4/4

274 visualizações Denunciar


Amar não, mas gostava dela.


Você gostava de ficar com ela?


Gostava um pouco, mas às vezes ela me irritava.


E eu às vezes te irrito? Perguntou baixinho.


Você nunca me irrita nem que você tente nunca vai conseguir me irritar.


Poncho não adianta mentir eu sei que te irrito às vezes.


Sim às vezes, mas é diferente ficar perto de você me faz muito bem.


Mas você disse que você gosta de ficar perto dela.


Gostar é uma coisa se sentir muito bem é diferente.


Então você gostou de casar comigo de alguma forma.


Na verdade eu gostei sim. Sorri. Pena que você não.


Eu gostei sim. Diz baixinho olhando pras mãos.


Serio isso?


Poncho eu sempre gostei de você.


É minha mãe me contou que nós éramos muito amigos quando éramos pequenos.


Não Poncho não gostava de você nesse sentido e sim no outro. Corada.


Anny você ta querendo dizer que...


Sim eu te amava.


E você não me ama mais?


Amo acho que eu sempre vou te amar.


Anny... Segura o queixo dela e levanta o rosto dela pra que ela olhe pra ele. Eu também amo você.


Ama?


Sim acho que eu sempre amei. Sorri.


Você nunca me disse nada.


Acho que foi culpa do orgulho, mas a gente podia tentar fazer esse casamento dar certo.


É você ta certo. Sorri sem graça. Sinto falta do meu pai e do tio Alonso.


Eu também sinto falta deles vem ca. Poncho se aproxima de Anny e a abraça. Nossos pais sempre estarão com a gente.


Anny abraça Poncho bem apertado e com a respiração bem próxima ao pescoço de Poncho o arrepiando.


Poncho eu quero tentar. Olhando pra ele.


O que?


Quero deixar der ser virgem. Diz sem graça.


Você quer transar? Comigo?


Anny balança a cabeça afirmativamente e olhando pra baixo.


Tem certeza? Levanta o rosto dela.


Tenho. Corada.


 


Comentem


será que vai ter hot?


Bem vindo leitores novos continuem comentando os comentarios são mto importantes pra eu saber o que estão achando da fic.


Espero que essa mini maratona recompense os dias que eu não postei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho se aproxima de Anny colocando uma mão de cada lado no rosto dela. -Se tiver te machucando você me fala ok? Anny assente e Poncho a deita na cama começando a beija-la intensamente descendo os beijos pelo pescoço dela lambendo e chupando até chegar no colo tira o sutien dela facilmente e pega o seio direito o colocando na boca chupand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais