Fanfics Brasil - 41 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 41

264 visualizações Denunciar


Poncho se aproxima de Anny colocando uma mão de cada lado no rosto dela.


-Se tiver te machucando você me fala ok?


Anny assente e Poncho a deita na cama começando a beija-la intensamente descendo os beijos pelo pescoço dela lambendo e chupando até chegar no colo tira o sutien dela facilmente e pega o seio direito o colocando na boca chupando, lambendo e mordendo ao mesmo tempo brincando com o esquerdo com os dedos fazendo Anny gemer muito. Satisfeito ele vai descendo os beijos pelo ventre dela até chegar na sua intimidade tira a calcinha dela e fica admirando ela por alguns segundos.


-O que foi? Pergunta Anny assustada.


-Você é perfeita. Sorri.


Poncho volta a beija-la intensamente descendo os beijos pelo pescoço,colo,ventre até que chega onde ele mais queria e começa a beijar e chupar a intimidade dela fazendo ela se contorcer na cama e gemer alto Poncho penetra dois dedos e começa o movimento de vai e vem suavemente voltando a chupar seu clitóris.


Aumenta mais os movimentos dos dedos dentro dela e chupando forte fazendo Anny chegar ao clímax em poucos minutos Poncho tira os dedos de dentro dela e coloca na boca os chupando.


-Deliciosa como eu imaginei. Sorri maliciosamente pra Anny que fica corada mas retribui o sorriso.


Poncho se abaixa novamente e coloca as pernas dela em cima dos ombros e volta a chupar a intimidade dela colocando a língua dentro dela fazendo o movimento de vai e vem deixando Anny excitada novamente satisfeito Poncho levanta tira a Box e coloca o preservativo e deixa a sua intimidade encostada na de Anny, mas sem penetra-la e volta a beija-la penetrando a sua língua na boca de Anny explorando a mesma para de beija-la a olha nos olhos e pergunta:


-Tem certeza? Se não quiser a gente pode parar aqui sem problemas eu só não...


-Poncho eu quero tenho certeza disso. Sorri pra Poncho que retribui o sorriso.


Poncho se ajoelha na cama a admirando mais um pouco e começa a penetra-la bem devagar a deixando se acostumar com ele e começa a se movimentar bem devagar, mas para quando percebe que Anny tem lagrimas nos olhos.


-Desculpa Anny não queria te machucar. Diz preocupado.


-Poncho você não me machucou. Sorri. Mas eu vou te machucar se você não continuar. Anny faz uma expressão seria e Poncho ri.


-Você que manda. Sorri e volta a se movimentar.


Poncho vai aumentando as estocadas tirando gemidos dos dois enquanto caminha com as mãos tocando carinhosamente cada pedaçinho do corpo de Anny e não demora muito e Anny chega ao clímax seguida de Poncho que cai por cima dela e ficam abraçados até as respirações normalizarem.


-Já volto amor. Poncho da um selinho em Anny se levanta e vai até o banheiro um minuto depois ele volta e deita na cama.


-Foi perfeito. Sorri. Você é muito carinhoso.


-Só você pensa assim. Sorri.


-Por quê? Anny olha pra ele.


-Anny eu nunca consegui ser carinhoso com ninguém todas as garotas que eu já transei saíram machucadas.


-Mas é porque você sabia que eu era virgem e quis que fosse especial. Sorri.


-Sim eu quis que fosse especial pra você. Sorri. Anny eu já tirei a virgindade de outras garotas mas não fui carinhoso eu machuquei elas.


-Mas você não sabia que elas eram virgens ou sabia?


-Sim eu sabia eu tentei ir devagar pra não machucar, mas eu nunca conseguir. Poncho encara Anny. Anny só com você que eu consigo ser carinhoso.


Anny sorri e da um selinho nele e deita a cabeça no ombro dele.


-Você é o meu príncipe. Sorri e fecha os olhos adormecendo logo em seguida Poncho demora um pouco pra dormir pois fica pensando no que Anny disse com um sorriso bobo. 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Poncho acorda e vê Anny dormindo ao seu lado sorri e levanta da cama com cuidado pra não acorda-la procura sua Box pelo quarto e a coloca vai pro banheiro faz suas higienes volta pro quarto e vê que Anny ainda dorme e resolve ir na cozinha preparar um café da manhã especial pra Anny. Poncho prepara tudo e sobe pro quarto e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais