Fanfics Brasil - 44 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 44

261 visualizações Denunciar


-Oi casal. Cindy chega acompanhada de Derrick.


-Perai vocês se conhecem? Anny pergunta sem entender os dois juntos.


-Depois que nós fomos abandonados nós nos tornamos amigos fofa. Irônica.


-Cindy eu tive que me casar com a Anny por causa da empresa. Poncho tenta se explicar.


-Sim claro Poncho só por causa da empresa. Irônica.


-Sai daqui garota. Diz Anny exasperada.


-Você acha que é quem pra mandar em mim? Cindy encara Anny.


-Ela é a Anahí Portilla Herrera. Diz Poncho orgulhoso.


-A sim claro a dona da empresinha do papai.


-Olha como fala da empresa do meu pai. Poncho encara Cindy furioso.


-Vocês são uns filhinhos de papai que aceitam tudo que os papais pedem queriam tanto juntar os filhinhos.


-Da o fora daqui garota.


-Ta lindinha eu já to indo. Irônica. Mas antes eu quero avisar que nós não vamos desistir tão fácil.


Cindy e Derrick vão embora deixando Anny e Poncho preocupados.


-Poncho você acha que eles vão tentar algo?


-Acho que não eles só estão tentando assustar a gente.


-E tão conseguindo.


Poncho da um selinho e a abraça de lado.


-Não vou deixar que nada te aconteça.


Obrigada Poncho. Sorri.


-Vamos pra casa?


-Vamos.


O resto do dia eles passaram em casa vendo filmes e namorando.


No dia seguinte Poncho acorda primeiro faz suas higienes e vai acordar Anny.


-Quero dormir. Vira pro outro lado.


-Amor nós temos que ir pra empresa. Da um beijinho na orelha dela.


-Vai la e depois você me conta tudo.


-Princesa você sabe que nós dois precisamos ir.


Anny acorda com um bico enorme.


-Queria dormir mais. Aumenta o bico.


-Também queria, mas precisamos ir pra empresa. Morde o bico dela.


-Ta bom você venceu. Anny sorri e vai pro banheiro faz suas higienes e se arruma pra ir pra empresa.


Roupa da Anny:


Roupa do Poncho:


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Continua casada com o Poncho continua amando muito ele mas quase não o ve em casa somente na empresa. Acha a Jade muito competente pois sempre a ajuda em tudo mas não gosta muito da amizade dela com Poncho pois a acha muito linda. Alfonso: Continua amando Anny mas com o trabalho está dificil falar com ela pois chegam cansados em casa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais