Fanfics Brasil - 46 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 46

278 visualizações Denunciar


Anny e Poncho vão pra empresa chegando la encontram o advogado.


-Bom dia garotos. Sorri.


-Bom dia. Anny e Poncho respondem juntos.


-Bem vamos pro escritório do senhor Alonso quero dizer seu escritório senhor Alfonso.


-Vamos. Sorri.


Eles sobem pro escritório e la o advogado explica algumas coisas e diz que ele terá que contratar uma nova secretaria, pois a antiga se demitiu.


Depois de tudo explicado o advogado mostrou o escritório que era do senhor Henrique e agora seria dela.


O primeiro dia de trabalho foi difícil para os dois, pois cada um tinha que ficar na sua sala mesmo sendo no mesmo andar as salas eram um pouco distante uma da outra no fim do dia eles foram pra casa e logo foram dormir, pois estavam exaustos.


No dia seguinte Poncho acorda faz suas higienes chama Anny que novamente não queria acordar, mas depois de muita insistência do Poncho ela acorda os dois se arrumam e descem pra comer e logo vão pra empresa, pois Poncho tem que chegar cedo pra fazer as entrevistas pra nova secretaria.


Na empresa cada um vai pra sua sala e logo Poncho começa as entrevistas e logo contrata uma nova secretaria e o resto do dia passou normalmente.


No dia seguinte eles chegam bem cedo e novamente cada um foi pra sua sala, mas Anny não deixa de reparar na nova secretaria que é muito bonita Poncho entra na sua sala e logo a secretaria bate na porta.


-Pode entrar. Senta na cadeira.


-Com licença senhor. A secretaria entra e fecha a porta.


-Nada de senhor quero que me chame de Poncho senhor me faz se sentir velho e alias nós temos quase a mesma idade. Sorri.


-Certo sen...quero dizer Poncho. Sorri tímida.


-Não serei um chefe carrasco pode ficar tranquila. Sorri.


-Sim você não tem cara de carrasco. Sorri.


-Que bom. Sorri.


-Bom vou voltar pra minha mesa deseja algo?


-Ah sim pode me mandar os papeis sobre a nova coleção.


-Sim Poncho. Sorri e sai da sala.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Cindy e Derrick. -Temos que fazer algo pra separar aqueles dois. -E o que pretende fazer Cindy? -Eu preciso ficar grávida. -O que? -Eu preciso ter um filho do Poncho. -E como você vai conseguir ter um filho dele? -Depois que nós transamos aquele dia eu estou com a menstruação atrasada e eu fui no medico e descobri que eu estou gr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais