Fanfics Brasil - 60 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 60

204 visualizações Denunciar


Um mês depois Anny e Poncho continuam separados em locais públicos e em festas agem como um casal normal, mas dentro de casa quase nunca se falam dois dias depois do ocorrido Cindy aparece na empresa e diz que está grávida e Poncho teve que adiar a viagem que iria fazer já que a gravidez de Cindy é de risco. Derrick tenta se aproximar de Anny mas a mesma não quer ter mais nenhum contato com ele já que ele é amigo da Cindy.


Anny estava em mais um dia de trabalho sem nada fora do comum acontecer no fim do dia Anny vai na sala do Poncho somente pra avisar que está indo pra casa eles não conversam e nem tem uma vida normal de casal, mas ela ainda ia avisa-lo que estava indo pra casa para que ele não ficasse preocupado.


-Poncho eu já to indo pra casa. Coloca a cabeça pra dentro da sala.


-Ok. Olhando pra tela do computador.


-Você vai tarde pra casa hoje de novo não que eu queira saber é só pra avisar a Maria.


-Anny eu sei que é pra avisar ela e sim vou chegar tarde porque eu vou na casa da Cindy saber como anda a gravidez. Continua olhando pra tela do computador.


-Ta então tchau. Anny fecha a porta antes das lagrimas começarem a cair.


Jade percebe que Anny está chorando e corre até ela.


-Anny ta tudo bem?


-Ta sim Jade e você não me viu chorar ok?


-Ok.


Anny se recompõe e vai pra casa ela chega em casa e sobe pro quarto toma um banho e vai assisti um filme até que tocam a campanhinha ela vai atender já que Maria já tinha ido dormir.


Anny abre a porta e toma um susto.


-O que você quer aqui?


-Vim ver você.


-Não tenho nada pra falar com você Derrick.


-Você que pensa querida.


Derrick entra e fecha a porta e arrasta Anny pra um dos quartos e trancando a porta


-Derrick sai daqui. Grita e Derrick a segura pelo queixo com força.


-É melhor você não gritar que isso pode ser pior pra você. Solta o queixo dela com força a fazendo cair no chão e Anny começa a chorar e...


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick vai pra cima de Anny segurando ela pelos pulsos e começa a beija-la a força machucando os lábios dela desse os beijos pro pescoço dela lambendo e chupando forte Enquanto Anny chora ele arranca as roupas e o sutiã dela e começa a apertar seus seios com força a machucando Derrick rasga a calcinha dela e Derrick abaixa a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais