Fanfics Brasil - 62 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 62

16 visualizações Denunciar


Na empresa Anny liga pra Mai pedindo pra ela ir rápido pra empresa, pois precisa falar com ela e uma hora depois Mai chega.


-Anny o que aconteceu? Preocupada.


-Senta ai Mai que eu vou te contar tudo.


Anny conta tudo o que aconteceu pra Mai.


-Não acredito que o Derrick fez isso.


-Pois ele fez.


-Anny será que você esta grávida?


-Ai Mai vira essa boca pra la.


-Mas pode ser ele não usou camisinha e você teve enjoos hoje de manhã.


-Mai eu não posso estar grávida.


-Temos que ir no medico e tirar a duvida vamos agora mesmo.


Mai puxa Anny pra fora da sala e vão pro hospital. Anny faz os exames que ficariam prontos em uma semana e até ter certeza resolveu não comentar nada com Poncho.


Anny chega em casa e vai pro seu quarto toma um banho e se deita na cama e fica pensando em qual será a reação do Poncho quando souber disso até que se lembra de sua reação quando soube que Cindy estava grávida do Poncho.


Flashback on.


Anny aparece no quarto do Poncho, pois ouviu o mesmo chorando..


-Poncho o que houve? Entra e fecha a porta do quarto.


-Anny precisamos conversar. Anny se senta na cama de frente pra Poncho. Bom... é que...Ai nem sei como falar isso. Passa as mãos no cabelo.


-Calma Poncho. Anny tenta tranquilizar Poncho.


-Anny a Cindy ta esperando um filho meu. Volta a chorar.


-O que? Não pode ser. Começa a chorar.


-Perdão Anny eu não quero esse filho.


-Mas ele é seu mesmo?


-Acho que sim eu não lembro se transei com ela aquele dia e ela aparece grávida então pode ser meu.


-Faz um teste de DNA.


-Sim eu pedi ela não quis, mas eu convenci ela faremos logo depois que o bebe nascer.


-E se o bebe for seu mesmo lembre-se que o bebe não tem culpa de nada.


Flashback off.


Anny fica deitada esperando Poncho chegar e logo ele chega e vai pro quarto e Anny vai correndo até o quarto dele. 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny vai no quarto de Poncho e bate na porta e ele logo atende. -Oi Anny o que foi? -Eu preciso falar com você. -Pode entrar. Anny entra e Poncho fecha a porta. -Poncho é o seguinte faz uma semana que o Derrick apareceu aqui e... -Como assim? Você trouxe ele aqui em casa? -Não ele apareceu aqui logo que eu cheguei da empresa foi no dia em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais