Fanfics Brasil - 63 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 63

248 visualizações Denunciar


Anny vai no quarto de Poncho e bate na porta e ele logo atende.


-Oi Anny o que foi?


-Eu preciso falar com você.


-Pode entrar. Anny entra e Poncho fecha a porta.


-Poncho é o seguinte faz uma semana que o Derrick apareceu aqui e...


-Como assim? Você trouxe ele aqui em casa?


-Não ele apareceu aqui logo que eu cheguei da empresa foi no dia em que você foi na casa da Cindy ai o Derrick me forçou a ficar com ele. Começa a chorar. E eu to grávida dele.


-O que? Incredulo. Você aproveitou que eu ia chegar tarde e trouxe o seu ex aqui em casa e transou com ele sem proteção?


-Poncho eu não trouxe ele aqui e ele me estuprou.


-Ah claro agora você diz que ele te estuprou Anny se você quisesse transar com o seu ex tudo bem, mas não faz aqui em casa, por favor.


-Poncho eu já disse que ele me forçou eu não queria. Grita.


-Só posso te dizer parabéns pelo bebe.


-Foi um erro ter vindo aqui não devia ter te contado nada. Abre a porta. Ah e eu to indo pra casa da Mai pode ficar ai e trazer a sua linda Cindy pra ca.


-É vou fazer isso mesmo cansei de transar com ela na casa dela.


Anny sai e bate a porta atrás de si e Poncho começa a chorar.


Com Poncho.


Como ela pode ter feito isso? E ainda mais nessa casa na nossa casa.


No dia seguinte Anny vai pra casa de Mai onde iria ficar morando.


Os meses foram se passando Poncho levava Cindy pra casa dele se divertiam, mas ele não deixava Cindy dormir la e nem entrar no quarto que era dele e de Anny.


Will sempre ia visitar Anny na casa de Mai o que essa convivência fez Will começar a ver Mai com outros olhos.


Mai insistiu para que Anny tivesse o bebe já que o mesmo não tinha culpa de nada e Anny já estava com 7 meses e estava até que um pouco ansiosa para que o bebe nascesse.


-Anny eu vou dar uma saidinha o Will me chamou pra jantar. Sorri com os olhinhos brilhando. Você vai ficar bem sozinha?


-Vou sim Mai vai la e aproveita o jantar. Sorri.


Mai se arruma e logo Will vai buscar ela. 


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a leitora Janiele Araújo.   Anny estava deitada na cama quase dormindo quando tocam a campanhinha ela se levanta e vai atender e da de cara com Cindy. -O que você ta fazendo aqui? -Oi Annyzita como vai o bebe do Derrick? -Você sabia? -Claro eu e o Derrick combinamos aquele dia eu chamei o Poncho pra ir la em casa para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais