Fanfics Brasil - 65 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 65

344 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado as leitoras Maria Luyza e luciaponny




 


-Sinto muito, mas não podemos salvar os bebes.


-Mas a Anny está bem? Poncho pergunta com medo da resposta.


-Sim a senhora Anny está bem, mas a senhora Cindy acabou morrendo.


Poncho não ouviu o que o medico disse depois que ele disse que Anny está bem.


-Preciso ver a Anny.


-O que o senhor é da paciente?


-Sou o marido dela.


-Sinto muito pela perda do seu filho. Olhando pra Poncho. E você seria o marido da outra paciente. Aponta pro Will.


-Ah não eu sou amigo da Anny.


-E já avisaram o marido da paciente que ela morreu?


-Bem doutor. Mai sorri sem graça. É que a Cindy não era casada e o filho que ela esperava era dele. Aponta pro Poncho. E a Anny é a esposa dele. Aponta pra Poncho novamente. Mas o bebe que ela esperava não era filho dele.


O medico olha pra Poncho perplexo e depois volta a olhar pra Mai.


-Como assim?


-Doutor nem tente entender porque você não vai conseguir. Will se segura pra não rir da cara do medico.


-E então doutor eu posso ver a minha esposa. Poncho pergunta novamente.


-Ok venha comigo.


Poncho vai atrás do medico e entra no quarto de Anny encontrando a mesma dormindo.


-Cinco minutos hoje ela precisa descansar.


-Ok. O médico sai e fecha a porta.


Poncho se senta ao lado e segura a mão de Anny.


-Que bom que você está bem tive muito medo de te perder quase morri quando o Will me ligou dizendo que você estava no hospital eu sei que te tratei muito mal quando você me disse que estava grávida, mas eu estava morrendo de ciúmes de você ter dormido com o seu ex sei que fui muito idiota, mas espero que você aceite voltar pra casa.


O medico aparece e Poncho tem que ir embora.


-Amanhã eu venho te ver de novo da um beijo na testa de Anny e vai embora junto com Mai e Will.


No dia seguinte Poncho chega bem cedo no hospital e encontra Anny ainda dormindo e então vai pra empresa e na hora do almoço volta pro hospital onde ia passar a tarde toda já que Will disse que poderia cuidar da empresa pra ele. Poncho vai no quarto de Anny e a encontra acordada conversando com Mai.


-Oi Anny. Sorri.


-Oi Poncho. Também sorri.


-Acho melhor eu deixar vocês dois sozinhos. Maite sorri e sai do quarto. 


 


Comentem


franmarmentini: Isso tudo fazia parte do plano da Cindy e do Derrick o Poncho foi um idiota mas ele se arrependeu de tudo que fez com a Cindy. Espero que esteja gostando da fic :)


edlacamila: O Poncho ta arrependido agora, postado.


luciaponny: Bem vinda e que bom que você está gostando da fic :)


beatriz_cartilho: Podia ser e podia não ser, Continuando.


milaaya16: Ja está tudo se acertando, Continuando.


Janiele Araújo: Fico feliz que esteja gostando da fic, continuando.


Leni Chagas Coelho: Lamento mas ela perdeu o bebe mas não fique triste vem surpresas por ai :) Continuando.


Maria Luyza: Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Como você está? -Estou bem e a Cindy? -Ela morreu. Respondeu simplesmente. -E você não sente nada com isso? -Não eu só fico triste pelo meu filho. -Poncho preciso te contar uma coisa. -Pode falar Anny se senta na cadeira ao lado dela. -Isso tudo aconteceu porque Cindy foi na casa da Mai e ela disse que ia me matar e me disse to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais