Fanfics Brasil - 72 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 72

240 visualizações Denunciar


Passaram-se uma semana e Anny já estava completamente recuperada e já iria voltar pra empresa.


-Anny vamos logo senão nós vamos nos atrasar mais ainda. Grita da sala.


-Perai Ponchito acho que o café da manhã não me fez bem. Grita do quarto.


Poncho sobe as escadas correndo.


-Anny o que você ta tudo bem?


-Sim agora está tudo bem. Sorri. Vou só escovar os dentes e nós podemos ir.


10 minutos depois os dois vão pra empresa chegando la encontra Jade que corre até eles e abraça Poncho dando um beijo no rosto dele que retribui o abraço e Anny fecha a cara.


-Tava com saudades. Jade sorri. Ah oi Anny.


-Oi. Diz seria.


-Também estava com saudades Jade. Poncho Sorri.


-Trabalhar com o Will não é tão legal. Faz uma careta.


-Ele te tratou mal? Poncho pergunta.


-Não é só que ele é muito profissional não é como você o Will me trata como uma simples secretaria.


-E é o que você é. Anny fala tentando não soar irônico.


-Anny ela é o meu braço direito na empresa ela me ajuda em tudo.


-Poncho vamos pra sua sala.


Poncho concorda já que o olhar de Anny pra ele estava dizendo que é bom ele concordar ou ele morre.


Anny e Poncho vão pra sala dele.


-Poncho que foi aquilo quando nós chegamos? Anny pergunta assim que fecha a porta.


-O que?


-A gente chega e a nossa secretaria corre pra te abraçar.


-Ah entendi você está com ciúmes. Ri.


-Do que você ta rindo? Seria.


-Anny eu e a Jade somos amigos e eu fiquei uma semana sem aparecer na empresa e ela devia estar com saudades.


-Agora sim o meu marido tem uma secretaria que fica com saudades dele. Irônica.


-Eu e ela somos amigos também, mas é apenas isso não precisa ter ciúmes você é a mulher que amo a minha esposa linda. Poncho abraça Anny e a mesma demora um pouco mas acaba cedendo e retribui o abraço. Não precisa ter ciúmes princesa. Sorri e da um selinho nela.


-Ta eu vou confiar em você, mas agora eu vou pra minha sala. Anny sai e vai pra sua sala.


O dia passou sem nenhum problema ou mais ciúmes de Anny.


Já era hora de ir embora e Anny estava indo até a sala de Poncho já que o mesmo iria todo dia embora com ela até que encontrassem o Derrick e tivesse certeza que Anny estaria bem sozinha.


Anny estava indo até a sala de Poncho quando sente tontura e vê tudo escuro e só houve a voz que ela mais ama.


-Anny. Poncho grita desesperado correndo até ela. 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny acorda e percebe que está no hospital. -Poncho... -Anny ta tudo bem agora você está no hospital fizeram uns exames e daqui a pouco sai os resultados. -Ai o que será que eu tenho. -Vamos saber logo. O medico entra. -E então doutor o que eu tenho? -Parabéns vocês teram um bebe. -Um bebe? Poncho pergunta com os olhinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais