Fanfics Brasil - 80 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 80

354 visualizações Denunciar


Anny foi dormir e Poncho resolveu ir pro escritório precisava resolver umas coisas e agora que Anny dormia era o momento perfeito para preparar a surpresa que Anny com certeza irá amar e esse pensamento fez Poncho sorri.


Poncho entrou no escritório e fechou a porta e ligou para um amigo que estava o ajudando e pediu para que mandasse as fotos conversaram por um tempo e logo Poncho desligou e ficou la sentado pensando se seria melhor ou não que encontrassem outra modelo já que ele não estava gostando nada de que outros homens olhassem pra Anny com aqueles pedaços de tecido.


Pov. Poncho.


A Anny quer ser a modelo, mas os homens vão ficar olhando ela com aqueles pedaços de pano e não quero ninguém olhando a minha mulher. A Jade é linda e tem um corpo bonito mas se ela for a modelo não poderá mais ser a minha secretaria pois ficaria o dia inteiro tirando as fotos e eu ficaria sem o meu braço direito e o que eu faria? Não conseguiria lidar com a empresa sozinho sim vocês me vão dizer que tem a Anny que pode te ajudar, mas ela já tem muita coisa pra fazer metade do trabalho é dela não posso sobrecarregar ela assim ainda mais agora que ela está grávida e sim a Anny poderia ser a modelo e toda a parte do trabalho dela ficaria comigo, mas eu teria a ajuda de Jade e então conseguiria dar conta de tudo, mas sem a ajuda de Jade eu posso afundar a empresa do meu pai e ele nunca me perdoaria por isso definitivamente a Jade não será a modelo.


Pov. Off.


Poncho recebeu outra ligação de seu amigo avisando que já tinha mandado as fotos por email e Poncho aproveitou que Anny estava dormindo e abriu o seu email e começou a ver as fotos.


 


Comentem


 


Que surpresa será essa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois Poncho vai dormir e no dia seguinte ele acorda mais cedo e observa Anny dormir e sorri levanta da cama vai pro banheiro e faz suas higienes e se arruma para ir trabalhar desce pra cozinha toma seu café da manhã e deixa o de Anny já preparado e escreve um recadinho e deixa em cima da mesa e vai embora, pois tinha uma coisa muito importante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais