Fanfics Brasil - 81 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 81

372 visualizações Denunciar


Uma hora depois Poncho vai dormir e no dia seguinte ele acorda mais cedo e observa Anny dormir e sorri levanta da cama vai pro banheiro e faz suas higienes e se arruma para ir trabalhar desce pra cozinha toma seu café da manhã e deixa o de Anny já preparado e escreve um recadinho e deixa em cima da mesa e vai embora, pois tinha uma coisa muito importante pra fazer antes de ir pro escritório.


Poncho entra no carro e liga pra Jade.


Já estou chegando. Desliga o telefone e vai ao encontro de Jade.


Pov. Anny.


Eu acordo e percebo que Poncho não está na cama me levanto faço minhas higienes e vou procurar Poncho, mas não o encontro em lugar nenhum chegando na cozinha encontro o meu café da manha na mesa ao lado de um pedacinho de papel e leio-o.


Anny eu tive que sair mais cedo hoje, pois antes de ir pro escritório tenho de ir num lugar nos vemos no escritório. Te amo.


Obs: Espero que goste do café da manhã J


Onde será que o Poncho foi? Achei que por eu ter passado mal ontem hoje o Poncho não iria me deixar ir sozinha pra empresa, mas pelo visto eu me enganei vou me arrumar e ir pra empresa chegando la não encontrei Jade na sua mesa e vou até o escritório de Poncho, mas também não o encontro e então vou pra minha sala.  


Entro na minha sala e fecho a porta a trancando e não acredito o Poncho e a Jade devem estar juntos por isso ele saiu mais cedo, pois queria se divertir com ela antes de vim pro escritório eu sou muito idiota mesmo em achar que ele me amasse minha consciência sempre me avisou que esse casamento não é por amor nunca foi.


Pov. off


Anny fica na sala com os seus pensamentos quando ouve a porta do elevador se abrindo ela abre um pouco a porta e vê Poncho e Jade saindo do elevador juntos e conversando e Anny não deixa de perceber o quanto Poncho esta sorridente Poncho se despede de Jade com um beijo na bochecha e vai pra sua sala e Anny fecha a porta e resolve que não irá falar com o Poncho porque não aguenta mais ouvir ele mentindo dizendo que a ama. Anny se senta de frente pro PC e começa a fazer o seu trabalho até que batem na porta.


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Entra. Anny grita e continua olhando pro PC. -Oi minha gatinha. Poncho sorri e vai dar um selinho em Anny mas a mesma vira o rosto o fazendo dar um beijo na bochecha dela. O que foi Anny? -O que foi o que? Seca. -Porque você está agindo assim comigo? Você ta brava porque eu sai mais cedo hoje né? -Bom... -Anny eu precisava ir num lugar antes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais