Fanfics Brasil - 83 Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada

Fanfic: Sempre foi só você Anahí & Alfonso e um pouco de levyrroni 1ª & 2ª Temporada | Tema: Ponny romance


Capítulo: 83

348 visualizações Denunciar


-Poncho preciso falar com vo... Anny para de falar ao vê Poncho beijando Jade.


-Anny? Se separa rapidamente de Jade. Eu posso explicar.


-Não precisa explicar nada. Se segura pra não chorar e sai correndo pra sua sala onde desaba a chorar.


Poncho sai correndo atrás de Anny e a encontra chorando.


-Anny... Entra na sala e fecha a porta a trancando-a.


-Poncho eu quero ficar sozinha. Esconde o rosto para que Poncho não veja que ela esta chorando.


-Anny não precisa se esconder eu sei que você está chorando. Segura o rosto dela com as mãos. Porque você disse que não me amava?


-Porque eu não te amo Poncho.


-Anny se você não me amasse não ia estar chorando só porque me viu beijando a Jade. Anny começa a chorar mais. Me desculpa é que eu fiquei muito mal quando você me disse que só me via como um irmão eu sou um burro só faço merda.


-Poncho esquece isso.


-Eu não posso esquecer isso eu sou um idiota, mas eu te amo tanto.


-Quem ama não faz o outro sofrer.


-Eu sei eu faço merda porque eu te amo.


-Então você não queria beijar a Jade.


-Claro que não Anny, mas eu fiquei muito mal por você ter me dito aquilo que acabei beijando a Jade.


-Você não me trai com a Jade?


-Anny eu não te traio com ninguém quando que você vai entender que eu amo você.


-Mas hoje de manhã eu vi vocês chegando juntos e você confirmou que estavam juntos e não me disse o que foi fazer eu...


-Anny eu te amo e você tem que confiar em mim não é porque eu estava com uma mulher que eu estava te traindo.


-Mas você não me contou o que estava fazendo.


-Anny eu sei que depois do que você viu vai ser mais difícil, mas só quero te pedir que confie em mim você é a mulher que eu amo a mulher que vai me dar um filhinho lindo a mulher que eu quero passar toda a minha vida ao lado.


-É serio Poncho?


-Você sabe que eu faço muitas burradas, mas eu te amo.


-Desculpa por ter te dito que não te amava. O abraça. Eu estava muito mal porque achei que você tivesse me traindo.


-Então vamos esquecer tudo o que acabou de acontecer prometo que não vai mais se repetir. Da um selinho nela que logo se transforma num beijo intenso.


-Pon... Poncho. Fala entre o beijo. É... melhor a gente parar senão eu não vou me segurar.


-Você está muito taradinha. Sorri.


-Culpa da gravidez. Sorri. 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Agora vamos trabalhar senão a empresa afunda. Ri seguido de Anny. -É verdade. -Hoje nós iremos sair mais cedo porque eu quero te levar pra um lugar. -Poncho nós não precisamos ir pra um motel. -Não vou te levar a um motel sua taradinha. Sorri e da um beijinho no nariz dela. Eu quero te mostrar um lugar. -Que lugar? Curiosa. -& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaya Postado em 13/04/2015 - 00:14:12

    toma Jade fofoqueira recalcada sua fofoca os uniu mais adoroooo kkkkkk,hummmm vão assistir 50 tons isso ñ vai prestar kkkkk,ta perfeita a web continua sis do meu core.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:50:42

    volteiiiiiiiiii

  • Elis Herrera ❤ Postado em 07/04/2015 - 21:04:53

    Postaa maiss <333

  • lenyponny Postado em 07/04/2015 - 10:26:33

    Ta cada vez melhor *-* to vendo q o cinema vai pegar fogo cm esses dois assistindo 50 Tons huuummmm anciosaa kkkk continuaaaa logoo pleaseee!! <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 06/04/2015 - 22:46:19

    Ihhhhhhhhhhhhhh Alfonso Herrera está aprontando u.u Hmmmmmmmmmm 50 tons os dois gostam esse cine nn vai prestaaaaaaaar Postaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:43:16

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Elis Herrera ❤ Postado em 01/04/2015 - 22:01:05

    Oi :) Leitora Nova! <333 Postaaa maissss <3

  • vverg Postado em 30/03/2015 - 21:07:00

    Más essa Jade eh uma FDP dos infernosssssssss, Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

  • lenyponny Postado em 27/03/2015 - 01:56:10

    Poncho e muitooo ciumento rsrs lindoooss continuaaaaaaa s2

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 23:07:09

    Ufaaaaaaaaaaaaaaaa pelo menos não brigaram Postaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais