Fanfic: La nueva empleada - AyA
Anahi apenas assentiu
Any: meus pais me amavam agente era feliz moravamos em uma fazenda de café meu pai era dono, quando eu tinha 2 dois anos meu irmão Miguel nasceu, agente se dava super bem, brincavamos, briga e sempre que aconteceia qualquer coisa com Miguel eu era a cupada, minha mãe sempre fez questão que todos soubesse que ele era o filho preferido,mais mesmo assim nunca fiquei com raiva dele eu o amava mais do que tudo, tinha minha babá lia que sempre cuidava de mim e de Miguel, meu pai também gostava de mim mais sempre estava ocupado e eu entendia isso já minha mãe me tratava mal e tudo-já tinha lágrimas nós olhos-quando eu tinha 10 anos e meu irmão 8 nós fomos brincar com uns amigos perto do Rio eu pedi que ele não ficasse perto da margem mais ele era teimoso não me escutava - já chorava dessperada e Poncho a envolveu em seus braços não queria que ela ficasse assim-ele caiu no rio eu tentei ajudar mais não consegui corri pra pedir ajuda,quando o encontrarão ele estava morto...
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Any se você quiser não precisa continuar - quase chorando com ela Any: não Poncho... E...e..eu preciso continuar não aguento mais isso - depois da morte de Miguel minha mãe piorou me acusava de o ter matado meu pai e a lia diziam que eu não tinha cupa mais aquilo dói até hoje, minha mãe me adiando mais até que um dia eu ouvi meus pais discutindo Flash back On ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 20:54:25
Obafic nova a caminho Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/08/2015 - 02:28:26
Isso msm naum abandona a fic naum e se tiver com problemas de ideias termina a fic faz uma mini fic Continua <3
-
Angel_rebelde Postado em 15/08/2015 - 22:41:59
Pegandoo fooogooooooooooo !! uyyyyyyyyyyyy ;D Poncho ordenou e tem q ser cumprido u.u Anny terá visitinha noturna 3:D kkkkkkkkkkkkkk. Essa Bel é mtoooo sebosaa :@@@ Connnttttttttttt.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/06/2015 - 20:45:11
Olaaaa...vou começar a ler...
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/05/2015 - 01:41:23
Estou aqui aguardando novos capitulos
-
luu_rbd Postado em 07/05/2015 - 20:33:24
ahhhhhhhhhhh mds .sua louca !!! doida !!! raiva de vc ..sumiu e não me avisou :( ..pensei mil besteiras </3 <3 ... cê não sabe como eu to feliz *-* ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh caraca naty ,não faz isso de novo comigo plmdds :'( ,...
-
luu_rbd Postado em 14/04/2015 - 10:12:40
ahhh meu coração ..voltei *-* !!!! e curiosa pros próximos posts !! posta mais naty !!!!! bjsssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/04/2015 - 02:20:51
Hmmm a noite promete kkkk Continua <3
-
luu_rbd Postado em 31/03/2015 - 08:06:28
COMO OUSA A FAZER ISSO DONA NATÁLIA ?! vou ficar revolts com vc hahaha faz isso não ...sempre para na melhor parte ¬¬ hahahaha hot ponny ??? posta mais linda !!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 31/03/2015 - 02:28:44
Belinda vai pra piscina sozinha e de preferencia se afogue kkkk quero hot ponny Continua <3