Fanfics Brasil - Capítulo 1-Algum Motivo Pra Sorrir Fire Tears (Lágrimas de Fogo)

Fanfic: Fire Tears (Lágrimas de Fogo) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1-Algum Motivo Pra Sorrir

22 visualizações Denunciar


Por Dulce


E mais um dia começava...Como outro qualquer, o brilho do sol não refletia no vidro das janelas nem mesmo os pássaros cantava, o céu estava negro e o vento balançava os galhos da pequena árvore no jardim. Se bem que de uns tempos pra cá eu parei de reparar em pequenos detalhes, e o mundo pra mim é desse jeito...Escuro, sem um verdadeiro motivo pra seguir em frente. Depressiva, dramática, exagerada, imatura...Já me chamaram de tanta coisa! Se pelo menos aqueles que me julgam conseguissem saber o que eu sinto não tirariam tantas conclusões sem fundamento. Enfim...Vivo uma constante guerra comigo mesma! Eu era uma garota normal até a vida resolver puxar meu tapete, até o destino passar a conspirar contra mim. Tinha uma família feliz, amigos e vivia sorrindo, poderia permanecer assim por toda minha vida, se um maldito acidente não tivesse levado a vida daquelas pessoas que eu mais amava! Eles estavam voltando pra casa, estava chovendo, o carro capotou e...Não deu pra fazer muita coisa, acho que se me esfaqueassem teria doído menos. Eu perdi meu chão, era difícil aceitar que eu não teria mais eles comigo...E pior ainda que agora era eu e eu no mundo...Quer dizer, tem a Demi, minha outra irmã que mora em Londres mais quase não nos falamos. O brilho que existia em meu olhar se apagou e o universo ficou em preto e branco, nada mais faz sentido por mais que tenham se passado quase um ano. Me tornei fria e antisocial, sai de um namoro de 3 anos e meus amigos se afastaram de mim...Ou melhor, eu fiz com que eles fizessem isso. Enfim...Vivo sozinha, e descarto qualquer tentativa de aproximação de qualquer pessoa, uma adolescente sem sonhos, expectativas ou sequer a mínima vontade de seguir em frente.
Respirei fundo e me encolhi no edredom, tentando me aquecer sem sucesso. Poderia passar o dia inteiro aqui e ignorar o fato de ser o primeiro dia de aula e eu estar mega atrasada. Meus planos foram tristemente interrompidos por Hilda, que entrou em meu quarto, puxando o edredom e acendendo as luzes.


Hilda: O que ainda está fazendo aí menina? Você tem aula hoje!
Dul: Se eu pudesse nem dessa casa saia -bufei-
Hilda: Trate de se levantar, é um novo ano e com certeza as coisas vão mudar
Dul: Se eu fosse você não teria tanta certeza -forcei um sorriso e me levantei-
Hilda: Bom dia
Dul: Bom dia


Entrei no banheiro e fiz minhas higienes rapidamente, vesti uma calça jeans, uma T-Shirt cinza e calcei o all-star. Deixei o cabelo solto e coloquei um capuz, peguei minha mochila, o celular e desci pra cozinha, ela estava tomando café ao lado de Alfred, o mordomo.


Dul: Bom dia Fred
Fred: Bom dia meu anjo
Dul: Eu já vou indo
Hilda: Nâo vai comer nada menina?
Dul: Não estou com fome
Hilda: Você não jantou ontem Dulce
Dul: Não se preocupe comigo, passo na lanchonete da escola
Fred: Não vai levar um casaco?
Dul:Acho que tenho aqui na mochila
Fred: Boa aula, peço pro Juan levar suas malas pro colégio depois
Dul: Obrigada


Minha única companhia depois que tudo aconteceu eram Hilda, Alfred e os empregados daquela casa. Os únicos que me suportavam, aturavam minhas manias e me davam atenção. Coloquei os fones no ouvido e fui a pé pra escola, estava realmente frio e o bendito casaco não estava na mochila, ótimo! Passei as mãos por dentro da camiseta e pûs o celular no bolso, segui caminhando pro colégio completamente perdida em pensamentos.
Cheguei em frente ao enorme Elite Way School, preferi continuar naquele internato, aqui ou na mansão dá no mesmo. Estranhei ao ver a maioria dos alunos da minha turma do lado de fora, respirei fundo e atravessei o portão, sobre olhares de alguns. Nòs não nos falávamos a um tempo, mais como não estava entendendo nada fui até Annie e Mai, que se mantinham conversando sentadas em um banco.


Dul: Porque não tem ninguém na sala?
Annie: A maioria dos professores ainda não chegaram -disse seca e fingindo indiferença-
Dul: Ér...Obrigada -me virei pra trás e dei três passos, mais fui interrompida por Mai me chamando-
Mai: Dulce -eu a encarei- O dormitório é o 22 -suspirou-
Dul: Valeu


Atravessei alguns corredores até chegar no dormitório indicado, as milhares de malas de Annie e as coisas de Mai já estavam lá. Respirei fundo e joguei minha mochila em cima da cama, nós eramos quase irmãs, inseparáveis, só que eu mudei tanto que ficou difícil pra elas me suportarem. Eu mesma pedi pra que as duas e os meninos se afastassem de mim, eu sei que só causo mal as pessoas...Foi aí que brigamos feio e isso realmente aconteceu, atualmente só nos falamos por extrema necessidade! O frio estava aumentando, eu não tinha nenhuma roupa ali e minhas malas ainda não tinham chegado, pra piorar eu tenho pneumonia e asma, ou seja, prevejo problemas! Pra piorar estava morrendo de fome, só não tinha vontade de comer. É estranho, eu sei, mais quase nada para no meu estômago, tanto que todas as minhas roupas estão largas. Me levantei e novamente fui pra fora do quarto, senti minha cabeça dar voltas e me apoiei em um banco, respirando fundo. Engoli seco sentindo as famosas voltas no meu estômago, minha cabeça parecia uma montanha russa e minha vista se escurecia aos poucos.


Xx: Você está bem? -uma pessoa, cujo o rosto eu não consegui ver, se ajoelhou a meu lado-
Dul: Eu...Acho que


Não deu tempo de terminar a frase, meu corpo amoleceu e eu não ,e eu não me lembro de mais nada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biih_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma luz branca batendo em meu rosto e um cheiro insuportável de alcóol invadindo meu nariz. Levantei a cabeça num impulso e senti a mesma girar, voltei a me deitar e abri os olhos lentamente. Christian, Annie, Poncho, Mai, a enfermeira e um outro menino que eu não sabia quem era me olhavam preocupados, só me lembro de...Na verda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biih_vondy Postado em 18/12/2014 - 20:36:11

    Obg angel >< 1 cap daqui a pouco

  • beatrizgouvea Postado em 18/12/2014 - 20:07:16

    Olha não sou traumada em Vondy mais amei sua fic e com certeza irei ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais