Fanfic: Alguém me ajude! | Tema: Pretty Little Liars
Meus pais tiveram um problema com os vizinhos, ele jogaram terra do terreno ao lado na nossa casa, e foi de madrugada. Parece uma coisa comum, mas não quando encontram um gato enterrado.
Mas para a policia foi uma coisa normal, e por sorte tinham digitais de outra pessoa, porém essa pessoa era desconhecida. E acho que o F.B.I ou a C.I.A não iriam querer investigar o porquê de um gato ter sido enterrado, então a policia desistiu e disse que não tinha problema algum porque não envolveu nenhuma pessoa.
Então nos mudamos para Rosewood, mas minha mãe faleceu à alguns meses... O problema é que o que eu queria fazer não dá certo sem ``companheiros``, então tive que procurar minhas amigas, Aria, Spencer, Emily e Hanna. Foi difícil mas consegui o apoio e a ajuda delas.
E é por isso que estamos vestidas de preto, com capuzes vermelhos e eu carrego um soco inglês...
Uma vez uma menina da escola chamada Mona, disse que preferiria morrer a ter que viver em Rosewood. Então resolvi ajudá-la. Já organizamos tudo.
A caminho da casa de Mona, andávamos normalmente, como se estivéssemos passeando. Ninguém notou, na verdade tinham apenas umas 3 pessoas na rua. Entramos em seu quarto e a amarramos na cadeira que tinha lá. Eu coloquei uma mão no pescoço dela e outra na boca. Então eu disse:
- É melhor obedecer se não quiser ser enforcada, tenho uma suspresa guardada para você.
Ela tentou se soltar, mas cada força que ela fazia era um murro na cara. Antes já tinhamos certificado que não tinha ninguém na casa, nem nada que provasse que nós a matamos, não me pergunte como...
Então ela começou a prender a respiração, aquele truque de suicídas, se não fizermos o que eles querem eles se matam. Mas então eu tive que soltar sua boca, mas eu apertei o pescoço e disse:
- É melhor você não gritar, vadia. Você iria se arrepender.
Hanna já foi amiga dela, o que ajudou a descobrir umas coisas, então ela disse à Mona:
- Que droga você fez, Mona? Porque você não a obedece logo? Ou vão matar a Hanna.
Fiquei surpresa por Hanna ter falado tudo certo. Então Emily pegou papel e caneta e deu para Mona, depois Aria mandou ela escrever algumas coisas. Era uma despedida para algumas pessoas.
No final, dissemos em coro:
- Suas últimas palavras, voce tem 10 segundos se não falar.
- Vocês irão se arrepender...
- Só isso? O.k.
Eu a levei para a cozinha, amarrei um pano em sua boca e a segurei no pescoço, estava ficando roxa de tanta falta de ar, então Emily pegou gelo no congelador, Aria ficou esperando, Hanna pegou sal e eu e Aria seguramos seus pulsos firmemente. Então a avisamos:
- Se você se mexer você vai ganhar uma martelada na cabeça.
Mostrei a ela o martelo e ela fechou os olhos. Continuamos em silêncio e então ela não abriu os olhos, eu os abri a força. Os olhos dela ficaram vermelhos, ela começou a chorar, e então eu disse:
- Quanto mais rápido melhor.
Emily colocou gelo em suas mãos e Hanna usou todo o sal por cima. Ela se contorcia de dor e tentava tirar o gelo de suas mãos, mas então eu peguei limão e expremi 2 gotinhas em seus olhos, ela começou a chorar muito, muito mesmo. Aí encheram uma vazilha de água e colocamos seu rosto lá, ela podia ter experiencia em prender a respiração mas de qualquer forma, ela não aguentaria muito tempo. Peguei o soco inglês e comecei a bater em seus pulsos sem parar, depois demos juntas uma facada no coração, então checamos sua pulsação e se ela respirava, nem isso, nem piscava.
Tiramos as pistas de ter sido assasinato e sujamos o bilhete com um pouco de sangue, colocamos em cima da bancada, com um copo segurando para o vento não levar. Estávamos de máscaras, luvas, e tudo mais, não tinha como sermos ``detectadas`` ou reconhecidas. Colocamos a faca em sua mão e ajeitamos seu corpo como se fosse suicídio. Eu até acreditei que fosse isso, estava tão real. Então guardamos nossas roupas e nos livramos das máscaras, como estávamos nos preparando havia uns 28 dias ou mais, não tinha como dar errado, e não ligavamos se fossemos presas.
E depois de tudo mais, como foi às 11hrs da noite não ficamos com olheiras...
Autor(a): carolandrade
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo