Fanfics Brasil - I. Capítulo. Meu Melhor Amigo Virgem

Fanfic: Meu Melhor Amigo Virgem | Tema: Romance, Comédia, Drama.


Capítulo: I. Capítulo.

1516 visualizações Denunciar


– Você só pode ter pirado de vez. – afirmava a baixinha andando de um lado para outro, chocando seus saltos contra o piso de madeira do apartamento que dividia com o melhor amigo, esse mesmo também que acabara de fazer a proposta mais indecente de toda sua vida.


– Rukia princesa, eu preciso muito da sua ajuda. Nunca precisei tanto. – implorava o rapaz, agora se aproximando da amiga.


– Ichigo, vou te perguntar novamente, só para ter certeza. Ontem à noite você não foi trocado por alienígenas? – o garoto revirou os olhos, logo depois pousando suas grandes mãos nos ombros da menina.


– Eu estou ótimo Rukia, nunca estive tão bem. – sorriu doce. Rukia caiu sentada no sofá ainda estática, sua boca aberta em sinal de surpresa e olhos fixos em um ponto à frente, ele falava mesmo sério.


Por Deus, o mundo estava perdido.


– Rukia, eu só preciso de uma noite. A gente transa, depois disso eu me declaro para Inoue e tudo ficará bem. – a moça o encarava com descrença, a naturalidade com a qual Ichigo tratava o assunto chegava a ser assustadora. Rukia perguntava-se por onde andava seu amigo fofo? Ah espera, ele estava parado, hipnotizado, bestificado ou simplesmente apaixonado e dentro do mundinho rosa de Orihime Inoue.


– Kurosaki, não te bato neste exato momento, por que estou assustada demais. Vou te dizer uma coisa. A solução para essa situação é tão simples que nem precisa da minha ajuda, quando a sua relação com a Orihime. - a garota fez um careta ao pronunciar o nome, Orihime era tão chata. – for elevada aos padrões além dos seus sonhos, para algo real. Sua pessoa vai lá e transa com ela e de quebra perde a virgindade. Maravilhoso não? – declarava a menina, em seu tom de falsa animação.


– Querida Rukia, eu não posso parecer um idiota na frente dela. Se transamos uma vez, vou adquirir experiência, parecerei um deus na cama, te tiro da carência...


Uma almofada lhe atingiu o rosto naquele instante, Kurosaki bufou e Rukia o encarava raivosa.


– Rukia, negar para que? Você sabe que desde que o Renji acabou o relacionamento, sua vida sexual anda parada. – divaga ele sobre o assunto, como se falasse de um algo banal. O que deixava à baixinha ainda mais irritada.


– Pois é Ichigo, por que você escolheu logo a mim para perde a sua virgindade? Não faço isso há uns oito meses, sim eu não faço nada desde que o Renji acabou comigo e para completar a minha única experiência sexual foi com ele. O que me credencia a ser a sortuda que vai tirar a sua preciosa virgindade e por que diabos você ainda é virgem? – exasperou a moça.


– No colegial me preocupava em entrar na faculdade, nem uma garota ousava olhar para mim mesmo. Eu era só o nerd do Kurosaki Ichigo. – declarava ele. Rukia o olhava com pesar, ela sabia de tudo aquilo.


Rukia sempre fora popular, enquanto Ichigo um típico rejeitado do colegial, embora as diferenças entre eles fossem evidentes, o destino os juntou na oitava série e desde então não se largaram mais.


– Eu a amo Rukia e não quero que todo esse passado idiota me afete. Eu preciso de você. – finalizou o rapaz, finalmente a encarando.


A garota suspirou. Ela faria realmente aquela loucura.


“Eu nunca soube te dizer não, talvez esse seja meu eterno defeito e culpa da minha infelicidade futura.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): davidleonardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais