Fanfic: Levyrroni- A Aposta | Tema: Levyrroni
Maite Perroni narrando:
Eram seis da manhã eu acordei tomei meu banho e me arrumei para ir para o colégio como todos os dias, acordei minha prima Michelle que eu adoro e ela fez o mesmo, eu fui para cozinha e fiz um café para gente tomar, comemos com bolo, minha tia ainda não tinha acordado por sorte.
Michelle: Vamos indo.(disse se levantando)
Maite: Vamos passar na casa da Annie e da Dul.(disse pegando o meu fichário)
Michelle: É mesmo.(disse pegando sua bolsa)
É por falar em Annie e Dul elas estavam nos chamando lá fora.
Maite: Manda elas entrarem eu vou escovar os meus dentes(eu disse indo em direção ao banheiro)
Michelle mandou as meninas entrarem, quando eu sai do banheiro elas estavam sentadas no sofá mexendo nos seus smartphones, e minha tia já estava acordada brigando com elas, minha tia não gostava que eu andava com elas, sempre diz que eu ficaria deslumbrada porque elas são ricas e eu pobre, que eu tinha que andar com gente do meu nivel, e elas me levariam para o mal caminho.
Maite: Vamos estou pronta(disse passando gloss nos lábios)
Dul: Vamos antes que a chata da sua tia nos expulse aqui com a sua vassoura mágica, mas que mulher chata não sei como vocês aguentam(comentou baixinho e rindo)
Nos saimos portão a fora o carro de Dulce estava estacionado na frente nos entramos, o carro dela era um conversível ganhou de presente de sua mãe quando completou 18 anos, fomos para o colégio, quando chegamos lá ficamos na porta esperando bater o sinal, observando os gatinhos da faculdade do lado.
Dul: Só tem gatinho ali em, não vejo a hora de estudar ali no meio desses gostosos.(disse se abanando)
Annie: Você tem namorado esqueceu.(disse a encarando)
Dul: Eu não tenho namorado ele nem é o meu namorado, estamos só ficando, o Ucker não gosta de compromissos.(disse dando de ombros)
Annie: É você amiga é a única que não fica com ninguém porque isso?(disse olhando as unhas)
Maite: Só vou realmente ficar com o homem que eu ame, eu não sou de ficar com qualquer um só por ficar.(disse sincera)
Michelle: Porque é boba, se eu fosse você aproveitaria os gatinhos daquela faculdade ali, eu estou saindo com um deles o Pablo.(disse apontando para ele que estava na faculdade, era bonito)
Anahí: Eu to saindo com o Derrick ele é super gatinho.(disse animada)
Maite: Eu acho eles bonitos mas nenhum eu me apaixonei, quando isso acontecer quem sabe.(disse dando de ombros)
É nesse momento um carro para na frente do colégio era um conversível cinza, e la dentro tinha a minha amiga Sherlyn e um gato loiro os dois saem de dentro do carro e vem em nossa direção, quanto mas ele se aproximava mas o meu coração acelerava ele era lindo, era forte e musculoso dava para notar sua blusa social era colada, ele tinha um sorriso lindo e sedutor, ele vinha sorrindo eu não sabia se era para mim ou para minhas amigas, mas sorri de volta, eu fiquei olhando paralisada feito uma boba sorrindo, e quando ele parou em nossa frente o meu coração ficava ainda mas acelerado.
Sherlyn: Oi meninas(disse dando um beijo em cada um de nós)
Michelle: Não vai apresentar a esse gatão ai é seu namorado?(perguntou mordendo o lábio sorrindo, o olhando encantada)
Sherlyn: É o meu irmão mas velho(disse abraçando o irmão) Eu já falei para vocês que tinha um irmão.
Dul: Agente era amiga faz tempo é nunca apresentou esse gostosão para nós, eu sabia que tinha um irmão mas não tão gato assim(disse sorrindo)
Sherlyn: É que ele estava fora do país estava morando na Espanha, ele vai estudar naquele faculdade ali o Campus(disse apontando para faculdade)
Willian: Prazer sou Willian Levy irmão mas velho dessa baixinha aqui(disse sorrindo abraçando a irmã de lado)
Eu sorri aliviada pensava que era o seu namorado. É quando ele abraçou cada uma de nós deu um beijo no rosto na minha vez a minha respiração ficou ofegante e o meu coração faltava sair pela boca.
Willian: Você é linda( ele sussurou sedutor no meu ouvido, me fazendo arrepiar e quando se separou do abraço que por sinal foi bem forte, eu sentia o seu perfume maravilhoso de homem me fazendo ficar tonta, ele ficou me olhando e sorrindo)
Eu não sabia se ele tinha falado para todas a mesma coisa ou só pra mim que eu era linda, ele sem duvidas é o homem mas lindo que eu já vi em minha vida.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Michelle Vieth-Prima de Maite, boa no começo e depois fica malvada, sempre teve inveja de Maite por ser linda e querida por todos, se apaixoná por Willian e fará de tudo para ficar com ele. Anahí Portilla- Melhor amiga de Maite e Dulce se apaixona por Poncho mas ele gosta de Maite, ela sofre muito por isso. Dulce Maria- Amiga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emile Postado em 03/02/2015 - 00:10:55
Continua
-
emile Postado em 02/02/2015 - 00:58:04
Muiiito boa :) continua
-
tauckerroni_ponny Postado em 25/12/2014 - 19:19:45
Amei a fanfic :3 continua <3
-
luu.vondy Postado em 19/12/2014 - 15:20:22
Comeeeça <3