Fanfic: Levyrroni- A Aposta | Tema: Levyrroni
Michelle Vieth-Prima de Maite, boa no começo e depois fica malvada, sempre teve inveja de Maite por ser linda e querida por todos, se apaixoná por Willian e fará de tudo para ficar com ele.
Anahí Portilla- Melhor amiga de Maite e Dulce se apaixona por Poncho mas ele gosta de Maite, ela sofre muito por isso.
Dulce Maria- Amiga de Maite e namora Ucker.
Pablo Lyke- Namorado de Michelle mas ama Maite, como ela não quis namora-lo usa Michelle como segunda opção.
Alfonso Herrera- É apaixonado por Maite, mas depois acaba ficando com Anahí porque se da conta que Maite só tem olhos para Willian.
Christopher Uckermann- Namora Dulce Maria.
Ana Paula- Patricinha, metida e insuportável é louca por Willian, já o namorou na Espanha e volta para o Brasil para conquista-lo novamente e fará de tudo para isso, não se importando com nada.
Comentem eu sou movida a comentários, e porfavor se gostarem favoritem não se esqueçam é muito importante para mim.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Willian: Não vai apresentar as meninas para mim?(perguntou sorridente olhando diretamente para Maite) Sherlyn: Dulce Maria, Anahí Portilla, Michelle Vieth e Maite Perroni(disse apontando cada uma) Michelle: Agente deveria sair hoje a noite para nos conhercemos melhor(disse sorridente) Willian: Pode ser eu convido todas vocês para irmos em algum restaur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emile Postado em 03/02/2015 - 00:10:55
Continua
-
emile Postado em 02/02/2015 - 00:58:04
Muiiito boa :) continua
-
tauckerroni_ponny Postado em 25/12/2014 - 19:19:45
Amei a fanfic :3 continua <3
-
luu.vondy Postado em 19/12/2014 - 15:20:22
Comeeeça <3