Fanfics Brasil - 5 Levyrroni- A Aposta

Fanfic: Levyrroni- A Aposta | Tema: Levyrroni


Capítulo: 5

574 visualizações Denunciar


Willian: Não vai apresentar as meninas para mim?(perguntou sorridente olhando diretamente para Maite)


Sherlyn: Dulce Maria, Anahí Portilla, Michelle Vieth e Maite Perroni(disse apontando cada uma)


Michelle: Agente deveria sair hoje a noite para nos conhercemos melhor(disse sorridente)


Willian: Pode ser eu convido todas vocês para irmos em algum restaurante da cidade.(disse e todas sorriram) Agora eu vou indo hoje tenho aula nessa faculdade aqui do lado(disse e deu um beijo em cada uma, e piscou para Maite)


Willian entrou no carro acenando para todas e estacionou o carro na frente da faculdade, e depois entrou na mesma.


Michelle: Ai como ele é lindo amiga, o seu irmão é maravilhoso(disse encantada)


Dul: Me parece que ele gostou de você May ta podendo em.(disse e Maite fica envergonhada)


Maite: Eu? porque?(perguntou confusa)


Michelle: É porque ela?(disse com inveja)


Dul: Porque eu percebi os olhares que ele trocou com a May.


Michelle: Ele trocou comigo também.(disse cruzando os braços)


Dul: Com você não Mi, eu percebi com a May eu saco tudo de homem.


Michelle não gostou nada ficou irritada, saiu andando deixando as meninas para trás.


Annie: Nossa o que deu nela?(disse a olhando sair)


Dul: Inveja porque o bonitão não deu bola para ela.(disse andando para a sala junto com as amigas)


May: Eu não quero que minha prima fique brava comigo por isso.(disse preocupada)


Dul: Você não fez nada, nem tem culpa porque ele gostou de você, se ela não gostou foda-se ela(disse dando de ombros) 


May: Você nem sabe de nada Dul, ele nem te disse isso, só porque você viu ele olhando acha que ele se interessou por mim.


Annie: Eu também vi ele te olhando, e você olhando para ele toda encantada.


Sherlyn: Vamos ser cunhadas ai sempre sonhei ter uma amiga como minha cunhada.(disse abraçando Maite de lado)


Maite fica corada.


May: Ele só foi simpático comigo nada haver.(disse tímida se sentando em uma das cadeiras)


Sherlyn: Se ele tivesse ter pedido em namoro você aceitaria ou não?(disse se sentando ao lado de Maite e juntando a carteira com a dela)


May: Sim.(disse e sorriu) mas isso não vai acontecer ele nunca olharia para uma garotinha boba como eu.


Sherlyn: Boba é linda, o meu irmão tem vinte e cinco anos, mas adora as garotinhas, ele é o maior papa anjo.


May: Mas se ele for daqueles que só quer uma garota por uma noite eu to fora, não sou para isso.


Dul: Para ficar com ele eu queria nem se fosse só por uma noite inteira de sexo selvagem, ele é muito gostoso deve ser bom na cama(disse pensando maliciosa)


May: Eu não penso nesse tipo de coisa por agora eu estou muito nova para isso.(disse sincera)


Dul: Mas eu não, não aguentaria muito tempo sem transar, eu não vivo sem uma noite de sexo selvagem.


Annie: Claro você perdeu sua vingindade com treze anos.


Dul: Nem me lembre disso foi muito foda eu tava bêbada e fiquei com um gato de vinte anos.


Maite: Eu só perderia com o cara que eu realmente ame e que me ame de verdade.


Sherlyn: Eu também.


As quatro continuaram conversando até que a professora chega, Michelle estava chateada porque foi excluída do grupo das quatro estava sobrando e muito irritada. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando bateu o sinal da saída, os namorados de Annie, Dul, Michelle foram buscar ela na frente do colégio. Annie: Tem certeza que não quer que agente te leve em casa?(disse abrindo a porta do carro) Maite: Tenho pode indo, eu vou andando, faz bem andar um pouco.(sorriu) Annie: Tudo bem, depois agente se fala.(disse entrando no carro junto com Derrick) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 03/02/2015 - 00:10:55

    Continua

  • emile Postado em 02/02/2015 - 00:58:04

    Muiiito boa :) continua

  • tauckerroni_ponny Postado em 25/12/2014 - 19:19:45

    Amei a fanfic :3 continua <3

  • luu.vondy Postado em 19/12/2014 - 15:20:22

    Comeeeça <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais