Fanfics Brasil - 6 Levyrroni- A Aposta

Fanfic: Levyrroni- A Aposta | Tema: Levyrroni


Capítulo: 6

806 visualizações Denunciar


Quando bateu o sinal da saída, os namorados de Annie, Dul, Michelle foram buscar ela na frente do colégio.


Annie: Tem certeza que não quer que agente te leve em casa?(disse abrindo a porta do carro)


Maite: Tenho pode indo, eu vou andando, faz bem andar um pouco.(sorriu)


Annie: Tudo bem, depois agente se fala.(disse entrando no carro junto com Derrick)


Michelle tinha ido com Pablo e Dul com Ucker. Maite vai andando, alguns garotos que estavam na frente da faculdade ficaram a olhando quase babando achavam ela linda, mas nunca tiveram nenhuma chance com ela.


Rodrigo: Ela é muito linda, gostosa para caramba queria comer ela.(disse olhando Maite passando)


Mane: Eu também queria ficar com ela, transaria a noite toda com uma gostosa dessas.(disse malicioso a olhando de cima a baixo)


Rodrigo: A prima dela é bem gostosa mas ela é mas, a prima dela agente já comeu, mas ela acho que é virgem nenhum cara nunca transou com ela, porque daqui da faculdade pelo menos não.


Willian: Me amarro em mulher virgem adoro tirar a virgindade das garotinhas, mas ela é a melhor amiga da minha irmã.(disse a olhando atravessar a rua encantado)


Rodrigo: É dai, é uma gostosa só não come ela porque ela não iria querer.(disse debochado)


Willian: É porque não?


Rodrigo: Ela é muito difícil todos aqui já tentamos só levamos fora, é porque você que chegou agora acha que vai conseguir.


Willian: Porque eu sou bonito nenhuma garota nunca negou nada para mim.(disse se achando)


Mane: Então vamos apostar?(disse desafiador)


Willian: Eu não, ela não merece isso, é amiga da minha irmã.


Mane: Ai cara isso é desculpa de perdedor.(disse e Willian se irritou odiava ser zoado, nunca negaria um desafio)


Willian: Ok então eu aposto quanto quiserem que eu consigo transar com ela.(disse confiante)


Mane: Quinhentos Doláres?


Willian: Apostado.(disse firme)


Rodrigo: Tem um prazo de duas semanas para comer ela, olha que eu estou sendo boazinho, se ganhar, ganha quinhentos de cada um, é se perder tem que se vestir de mulher na frente de todos da faculdade, com direito a showzinho e salto alto, e nos da quinhentos doláres.(disse o encarando)


Willian: Fechado, agora eu vou lá cumprir a minha missão.(disse entrando no carro e dando partida, ele segue Maite e a encontra na rua seguinte andando distraída com fones de ouvido, ele buzina e ela olha para o lado e sorri)


Willian narrando:


É uma pena usa-la para uma aposta ele parece ser tão simpática, meiga, e inocente, mas eu sempre aceito os desafios que me propõe não consigo dizer não a um desafio, mas ela nem vai saber se é alguma aposta ou não, só sei que preciso ganhar não quero ser zuado na faculdade me vestindo de mulher.


Willian: Quer uma carona linda?(disse sorrindo e a morena entra no carro ao meu lado)


Maite: Obrigado.(disse olhando para para mim sorrindo)


Willian: De nada princesa, que tal comermos um lance em algum lugar por aqui, antes de eu te levar para casa?(disse a olhando)


Maite: Pode ser(disse sorrindo amostrando os dentes perfeitamentes brancos e alinhados, ela tinha um sorriso linda dava para vê as covinhas no rosto, sem duvidas Maite era perfeita nunca tinha visto uma garota tão linda como ela)


Eu a levei em uma lanchonete e se sentamos numa mesa pedimos um fast-food Hamburguer com batata fritas e refrigerante, e começamos a conversar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willian: Queria saber mas sobre a sua vida. Maite: Tipo sobre o que?(disse o olhando) Willian: Tem namorado?(perguntou curioso) Maite: Não é você?(perguntou interessada) Willian: Também não, mas uma garota linda como você não tem um namorado é estranho.(disse e May sorri tímida) Maite: Digamos que não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 03/02/2015 - 00:10:55

    Continua

  • emile Postado em 02/02/2015 - 00:58:04

    Muiiito boa :) continua

  • tauckerroni_ponny Postado em 25/12/2014 - 19:19:45

    Amei a fanfic :3 continua <3

  • luu.vondy Postado em 19/12/2014 - 15:20:22

    Comeeeça <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais