Fanfic: Levyrroni- A Aposta | Tema: Levyrroni
Willian: Queria saber mas sobre a sua vida.
Maite: Tipo sobre o que?(disse o olhando)
Willian: Tem namorado?(perguntou curioso)
Maite: Não é você?(perguntou interessada)
Willian: Também não, mas uma garota linda como você não tem um namorado é estranho.(disse e May sorri tímida)
Maite: Digamos que não conheci o cara certo ainda.
Willian: Eu acho que conheçi a garota certa hoje.
Maite: Quem?
Willian: Uma certa garota dos cabelos negros, branquinha e linda que está na minha frente.(disse e nesse momento o coração de Maite dispara fica acelerado, e ela sorri feliz)
Willian se aproxima e a beija, um beijo calmo e carinhoso, eles separam os beijos com selinhos, e ficam sorrindo um para o outro. Willian era o primeiro cara que Maite beija, e foi maravilhoso para ela, era como se só tivesse os dois ali na lanchonete, a sua respiração estava forte, o seu coração batendo a mil por hora, sentiu barboletas no estomago.
Willian: Você é tão linda(disse sorrindo)
Maite: Você também é muito lindo(disse o admirando)
Os dois terminaram de comer, e Willian chamou Maite para ir em uma praça que tinha ali ficaram se beijando e conversando, compraram algodão doce, depois ele a levou para sua casa, seus pais não estavam em casa ele sabia pois estavam viajando, Sherlyn ele não sabia se estava, mas ele mentiu a Maite que todos estavam em casa, para ela aceitar ir se não ela não iria querer ficar sozinha na casa com ele.
Maite: Cadê os seus pais é a Sherlyn?(disse sentada no sofá olhando os lados)
Willian: Eu pensei eles estariam em casa.(disse mentindo)
Maite: Então é melhor eu ir, não quero ficar aqui sozinha com você(disse se levantando e pegando seu fichário)
Willian: É porque eu não vou fazer nada com você, ficamos aqui namorando não tem nada demais(disse ele jogando o fichário de Maite no sofá e a beija no começo um beijo carinhoso mas depois ele aprofunda e vai ficando mas quente e fogoso, suas linguas bailavam em uma sintonia perfeita, ele apertava o corpo de Maite contra o seu, ele foi colocando Maite deitada no sofá e foi ficando por cima dela, o seu pênis já estava endurecendo, ele desçe a alça da blusa da morena e beija ombro dela, e vai descendo mas já dava para vê o sutiã branco de May, quando ele iria abrir o fecho do sutiã, acendem as luzes da sala que estava apagada, ele rapidamente sai de cima de Maite e se levanta olhando para as duas pessoas que estavam paradas os olhando, era seu pai é sua mãe. Maite envergonhada sobe a blusa rapidamente, e abaixa a cabeça envergonhada, ela estava corada de tanta vergonha.
Victória: O que significa isso meu filho?(pergunta os olhando)
Willian: Agente estava se beijando, que mal tem mãe e super normal(disse tranquilo)
Maite: Eu vou indo.(disse pegando o fichário envergonhada)
Victória: É você garota se dê ao respeito, fica se esfregando com o meu filho na minha casa, você é amiguinha da minha filha a orfã que foi abandonada pelos pais, é agora quer usar o meu filho para subir na vida, se esqueça disso garota eu não vou permitir. Você é daquelas típicas interesseiras que fazem tudo para se da bem na vida.(disse a acusando)
Comentem...
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Willian: Pega leve mãe.(disse olhando a mãe a repreendendo) Victória: Que pega leve filho não se meta, se você quiser trazer suas putas leva para outro lugar, é quero só vê quando a sua futura noiva chegar da Espanha, e descobrir que você está a traindo com uma qualquer. Osvaldo: Victória não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emile Postado em 03/02/2015 - 00:10:55
Continua
-
emile Postado em 02/02/2015 - 00:58:04
Muiiito boa :) continua
-
tauckerroni_ponny Postado em 25/12/2014 - 19:19:45
Amei a fanfic :3 continua <3
-
luu.vondy Postado em 19/12/2014 - 15:20:22
Comeeeça <3