Fanfics Brasil - 8 Levyrroni- A Aposta

Fanfic: Levyrroni- A Aposta | Tema: Levyrroni


Capítulo: 8

676 visualizações Denunciar


Willian: Pega leve mãe.(disse olhando a mãe a repreendendo)


Victória: Que pega leve filho não se meta, se você quiser trazer suas putas leva para outro lugar, é quero só vê quando a sua futura noiva chegar da Espanha, e descobrir que você está a traindo com uma qualquer.


Osvaldo: Victória não precisa disso tudo(argumentou o pai de Willian, mas Victória deu de ombros nem se importando)


Maite: Eu não admito que me trate assim(disse se defendendo)


Victória: Você não tem que permitir nada eu to na minha casa aqui você é a intrusa, que está com se envolvendo com um homem noivo.(disse rispída)


Maite: Eu não sabia disso(disse olhando para Willian com decepção no olhar)


Victória: Como se isso importasse para garotas como você que são umas interesseiras, que fazem de tudo por dinheiro.(debochou)


Maite: Eu não sou desse tipo.(disse triste)


Victória: Ai porfavor como que não? todas as garotas do seu nível social sonham em arranjar um marido rico e ter uma posição na sociedade, mas com o meu filho esqueça, procure outro.


Maite; Eu não sou obrigada a ficar ouvindo isso, eu vou embora(disse virando as costas, mas Willian a puxa)


Willian: Só para esclarecer eu não to noivo, mãe não minta eu já te disse que entre eu é aquela patricinha não há mas nada, será que é díficil entender que eu não quero nada com ela mas.(disse segurando Maite pelo braço, mas a morena se solta e sai correndo, ele sai correndo atrás)


Maite: Me deixa em paz.(disse se virando para ele) 


Willian: Eu não tenho noiva a minha mãe quer isso, que eu case com uma patricinha chata da Espanha, mas agente não temos nada terminamos antes de eu vim para cá.(disse a segurando pela cintura)


Maite: Me deixa ir.(disse o empurrando)


Willian: Eu te levo.


Maite: Não precisa eu vou sozinha.(disse cruzando os braços e andando para ir embora)


Willian: Ta de noite não vou deixar você ir pra casa sozinha, esqueçe eu te levo.(disse a puxando pelo braço)


Maite: Tudo bem(disse contra-gosto)


Mas entrou no carro e Willian a levou para casa, ela foi guiando o caminho, quando chegou na casa já tirou o cinto de segurança e já ira saindo do carro, mas Willian a puxa e a beija.


Maite: Eu to morrendo de vergonha sobre o que aconteceu, os seus pais acham que eu sou uma garota fácil agora, é melhor nos não se vermos mas.(disse triste olhando para os lados) Você tem uma noiva eu não quero ser a outra.


Willian: Você não é a outra.(disse acariciando o seu rosto)


Maite: Mas eu não sou dessas Willian eu fui uma idiota quase me entregando para você no sofá da sua casa, eu não sou assim.


Willian: Eu sei que não.


Maite: Eu não quero ser mas uma para vocês, dessas que você come e depois joga fora, eu sei muito bem sua irmã sempre falava de você que era um galinha.


Willian: Mas com você é diferente eu quero namorar com você.(disse e Maite abre um grande sorriso de felicidade)


Maite: É a sua mãe? ela não vai gostar nada disso(disse mordendo o lábio o olhando)


Willian: Não se importe com minha mãe, ela não manda em mim mas sou maior de idade, mas é você aceita ser a minha namorada?(perguntou sorrindo)


Maite: Claro(disse sorrindo e ele lhe da um selinho)


Eles ficaram no carro mas um tempo namorando, até que ouve alguém batendo no vidro do carro, eles se separam do beijo que trocavam e olham para a pessoa que parecia nada satisfeita os olhando.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 03/02/2015 - 00:10:55

    Continua

  • emile Postado em 02/02/2015 - 00:58:04

    Muiiito boa :) continua

  • tauckerroni_ponny Postado em 25/12/2014 - 19:19:45

    Amei a fanfic :3 continua <3

  • luu.vondy Postado em 19/12/2014 - 15:20:22

    Comeeeça <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais