Fanfic: Anjos Da Noite | Tema: Vondy,Chaverrony,Ponny
era noite de domingo a noite mais conhecida como a queda dos anjos todos achavam uma grande mentira que os anjos poderiam cair na terra como seria possivel aquelas pessoas sentiam um grande medos como seriam essas criaturas o que elas queriam na terra..
aquela pessoas nao poderiam chegar perto dos anjos por que isso seria o pecado mortal seria destinado a morte..
mais os anjos eram criaturas diferentes inofensivos com alma bondosa o misterio ta ai por que eles cairiam na terra atras de que ?
o primeiro anjo a cair na terra era mais conhecida como lucy um anjo de mais o menos 100 mil anos de vida era uma menina muito conhecida pelas pessoas ela era muito bondosa com uma alma que qualquer ser humano poderia reconheçer que aquela menina alcançaria o paraiso o novo mundo ...
na manha de sabado estavam a ficar conversando duas meninas duvindando uma da outra uma dizendo
_anjos existem sim
a outra
_anjos não existem eu nao acredito naquelas criaturas devem ser pessoas que nao tem nada o que fazer e ficam se fatasiando dessas criaturas e saindo por ae
essa menina mal sabia que cometia uma brave blasfemia não acreditando em anjos mal ela sabia que eles eram capazes de salvar vidas
lucy mais uma vez descia a terra dessa vez com uma queda que lhe levou a perda de uma asa ..
Bem pessoal ate o proximo capitulo esperem que gostem
Autor(a): anajuliafics
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lucy se sentia acanhada" Com muita dor (asa quebrada) a tristeza tomava aquela local lagrimas de sangue escorriam pelos seus olhos caindo e machando seu lindo vestido branco espeço não consiguia se lembrar de nada .. amanhecia na ilusão da floresta lucy se encontrava rodeada de bichos da floresta que não entediam que criatura era aquela ...
Próximo Capítulo