Fanfics Brasil - A noite Anjos Da Noite

Fanfic: Anjos Da Noite | Tema: Vondy,Chaverrony,Ponny


Capítulo: A noite

160 visualizações Denunciar


Lucy se sentia acanhada" Com muita dor (asa quebrada) a tristeza tomava aquela local lagrimas de sangue escorriam pelos seus olhos caindo e machando seu lindo vestido branco espeço não consiguia se lembrar de nada  .. amanhecia na ilusão da floresta lucy se encontrava rodeada de bichos da floresta que não entediam que criatura era aquela com carinho se aproximaram de lucy se acariando nela olhando pra seu rosto cuja o qual estava manchado de vermelho Lucy era uma criança que antes de morrer adorava muito animais a morte dela foi causada por um acidente de carro o qual morreram todos que nele estava lucy tinha sido mandada pra terra com uma minsão de provar para todos que anjos são as criaturas que poderiam salvar muitos vidas e o que lucy sempre preocurava eram um colar que tinha um pequeno coração com a foto de duas pessoas ela não se lembrava quem , mais sentia que eram pessoas muito especias lucy se sentia muito estranho  pouco não sabia o significado de se sentir preocupada não poderia chegar perto de qualquer humano ....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anajuliafics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 19/12/2014 - 16:30:52

    Oiiii hahaha xará ctnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais