Fanfics Brasil - Capitulo 1 Me Apaxonei Por Um Galinha

Fanfic: Me Apaxonei Por Um Galinha | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1

10 visualizações Denunciar


Olá... Bom Por Onde Começar? Meu Nome é Ashley Hernandez, Moro Em Austin - Texas, Minha Familia é Composta Por Mim, Minha Irmã Katherina, Minha Mãe e Meu Pai.


Sou Modelo e Minha Irmã Também, Minha Mãe é Estilista e Meu Pai é o Dono De Uma Das Maiores Empresas Da América Latina e Como Você Ja Deve Imaginar... Na Maior Parte Do Tempo Eu e Minha Irmã Estamos Sozinhas. Por Isso Eu e Minha Irmã Estamos Nos Mudando Para San Diego - Califórnia.


 


 


Ashley Hernandez, 20 Anos.       Ashley Hernandez, 20 Anos.


 


 


 


 


Katherina Hernandez, 5 Anos.        Katherina Hernandez, 5 Anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Giulia Tomlinson Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11:00 - Austin - Texas Estava Em Meu Quarto Quando Acordo Com Minha Irmã Pulando Na Minha Cama... Kath: Anda Ashy, Anda Acorda!! Temos Que Ir Para o Aeroporto Anda!! Ashy: Aii Kath Bom Dia Primeiro Né!! - Disse Levantando Da Minha Cama Mãe: Filha Sabe Que Horas São? Pego Meu Celular e Vejo Que São Exatamente 11:10 Ashy: Meu Deus To Su ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais