Fanfics Brasil - Diário de uma Adolescente Sonhadora ~=~

Fanfic: Diário de uma Adolescente Sonhadora ~=~


Capítulo: 3? Capítulo

247 visualizações Denunciar


ufaa...tirei um tempo para escrever nesse meu diário aqui, essa semana foi muiiiitoooo corrida, só prova e mais prova.A minha rotina é sempre a mesma, acordo cedo me arrumo, vou pro colégio, volto pra casa almoço, e quase todos os dias volto pra escola pra fazer trabalho, ou senão fico em casa no computador, ou estudando, ou ouvindo música.


Hoje a minha rotina foi igual, mais o que me deixou muitooo feliz foi que eu descobri que o menino que eu gosto terminou com a tal guria láh ¬¬ ahh...eu nem apresentei ele néah, bom o nome dele é Leonardo, é um menino meio timido, mais uma gracinha, ele acabou de fazer 19 anos, e ainda está no 3° ano do Ensino Médio [ele é meio burrinho sabe, reprovou na 5º série] mas tudo bem, e ele também falou cmg hoje quando fuii estudar matemática na biblioteca, ele tava lá com os amigos dele, e ainda por ciima o fofuxo me deu umas aulinhas de matemática [sortuda*-*] eu nem prestei atenção em nada, apenas olhava para aqueles maravilhosos olhos castanhos, e aquela boquinha...aiaiai..CHEGA.! vamos parar de falar nele néah? bom, eu e miinhas bests estavámos combinando de ir no shopping final de semana, pra tirar um pouco a tensa dessa semana de provas néah? acho que vou, assim me distraio um pouco.! =)

bom dx eu ir agora táh? mais tarde tem mais ;)


bye.!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

volteiii... gente acabei de conversar com o Leo, ai ele é super fofo no msn, fala cada coisa lindaa que me encanta *-*...sabe vamos ter um passeio pra uma chacara a 1 hora e meia de onde eu moro, será um final de semana e ele vai tá lah...nos estavamos combinando no msn de irmos no msm ônibus já que somos de turmas diferentes, tinhamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 16/11/2009 - 20:24:26

    Amg pelo amor de deus essa web tá mtO boa
    Poxta maix pliix

  • juuh18 Postado em 11/10/2009 - 20:07:42

    eu simplesmente ..
    AMEEEEEEI *-*
    aée noviidades pra você ! amiga eu to esquecendo o maxuell de verdade *-*' isso ée bom demais né e! eu sei eu sei *-*' você me ama eu tambem te amo (L) HUSHAUSHAUSHUA
    zoa
    Eu sei que você me odeio :'[
    mais eu te amo ♥

  • giobellarbd Postado em 11/10/2009 - 19:42:28

    Aí aí viu!!
    ¬¬
    To com vontade de te meter O murro!
    ahsuahsuahsushuashas
    Brincadeiraa...cê sabe que eu love you néé?
    hasuahsuashus
    Só passei pra marcar presençaa!
    Bjs
    =**

  • louca Postado em 26/09/2009 - 14:07:59

    posta mais

  • vondyzitas Postado em 26/09/2009 - 13:59:52

    posta mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais