Fanfics Brasil - Diário de uma Adolescente Sonhadora ~=~

Fanfic: Diário de uma Adolescente Sonhadora ~=~


Capítulo: 7? Capítulo

235 visualizações Denunciar


15 de Novembro, 2008.


" Existe uma menina em mim,

Que faz planos pro futuro olhando pra estrelas.
Que faz juras de amor eternas.
Que ri dos seus próprios desejos tolos.
Que sonha acordada em encontrar seu príncipe.
Que se esconde atrás de suas palavras.
Que quer mudar o mundo.
Que é sozinha, mas sabe que precisa de alguém.
Que vive intensamente... Mas, nos seus sonhos.
Existe uma menina em mim que por fora está mudando.
Mas existe uma menina dentro de mim,
Que não quer crescer..."

 

Se foi meu fim de semanana chácara, acabei de chegar em casa, estou com o coração na boca, me dá vontade de colocar o momento ao vivo e a cores aqui mais não dá, apenas posso explica por meio de palavras, acho que foi o dia mais feliz da minha vida.


->


Era a hora de sortear quem ia ficar com quem, eram ao todos 80 alunos, ou seja, eu podia tanto cair com menino quanto com menina.

Sortearam os nove primeiro pares quando ouvi meu nome - bella-meu coração gelo, mexeram na caixinha e saíram com um papelzinho quase do tamanho do meu, Leo, me olhou com um sorriso malicioso, não sei se era por que ele tava mais na frente e tinha visto o nome que tava escrito com a luz do sol, mas enfim, estava suando, estava gelada até que falaram o nome - Leonardo A.- ai que o mundo parou pra mim, eu apenas mirei ele, que estava vindo em minha direção sorrindo com um (66`. As duplas que já forem formadas poderiam ir montar as barracas(no qual cabiam 4 pessoas ou seja, era enorme), bom fomos caminhando até achar um lugar legal para montarmos a barraca.

Ele só conversava algumas palavrinha comigo e e continuava a montar a barraca, e eu só o observava, claro, ele não me deixava fazer nada, falava que era coisa pra homem(¬¬), aqueles braços mexendo cada musculo me facinava, aquele suor escorrendo pela regata e a molhando estava me matando por dentro, cada movimento de sua boca estava mexendo comigo po dentro, não sei se era desejo, ou apenas uma paixão de adolescente, estava sonhando acordada sentada num galho de árvore, até que ouço sua voz chegando aos meus ouvidos,como uma música facinando o ouvidor, uma voz grossa invadindo meus típanos.

- Pronto Bela, podemos montar nosso quarto improvisado.


->>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Pronto Bella, podemos montar nosso quarto improvisado. Eu apenas sorri e peguei meu travesseiro e meu cobertor. - Aqui eles dão o colchão né?(perguntei quase gaguejando, não podia acreditar que estava ali, na sua frente, com ele sorrindo pra mim, era magia, era sonho, era amor) - Ahan, me ajuda a colocar dentro da barraca? - Claro. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 16/11/2009 - 20:24:26

    Amg pelo amor de deus essa web tá mtO boa
    Poxta maix pliix

  • juuh18 Postado em 11/10/2009 - 20:07:42

    eu simplesmente ..
    AMEEEEEEI *-*
    aée noviidades pra você ! amiga eu to esquecendo o maxuell de verdade *-*' isso ée bom demais né e! eu sei eu sei *-*' você me ama eu tambem te amo (L) HUSHAUSHAUSHUA
    zoa
    Eu sei que você me odeio :'[
    mais eu te amo ♥

  • giobellarbd Postado em 11/10/2009 - 19:42:28

    Aí aí viu!!
    ¬¬
    To com vontade de te meter O murro!
    ahsuahsuahsushuashas
    Brincadeiraa...cê sabe que eu love you néé?
    hasuahsuashus
    Só passei pra marcar presençaa!
    Bjs
    =**

  • louca Postado em 26/09/2009 - 14:07:59

    posta mais

  • vondyzitas Postado em 26/09/2009 - 13:59:52

    posta mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais