Fanfics Brasil - Diário de uma Adolescente Sonhadora ~=~

Fanfic: Diário de uma Adolescente Sonhadora ~=~


Capítulo: 8? Capítulo

10 visualizações Denunciar


 - Pronto Bella, podemos montar nosso quarto improvisado.


Eu apenas sorri e peguei meu travesseiro e meu cobertor.


- Aqui eles dão o colchão né?(perguntei quase gaguejando, não podia acreditar que estava ali, na sua frente, com ele sorrindo pra mim, era magia, era sonho, era amor)


- Ahan, me ajuda a colocar dentro da barraca?


- Claro.


E juntos colocamos o enorme colchão dentro da barraca.


- Sobrou ainda um espaço pra colocar as malas. (disse ele, mirando a barraca por dentro)


Eu apenas assenti com a cabeça, não estava conseguindo dizer mais nada, as palavras embolavam dentro de minha boca, coisa não saia com coisa, era melhor ficar calada.


A barraca da frente, que por conhencidência era da minha best³, colocaram um som não muito alto, passava White Horse, da Taylor Swift. Ai que meu coração bateu mais forte, eu simplismente amava aquela música.


A noite já caia, todos já estavam acendendo a fogueira, como estava com muiito frio, por causa da minha roupa, um short jeans curto e uma regatinha resolvi entrar pra barraca e trocar de roupa, coloquei uma calça até o joelho e quando ir colocar minha blusa de manguinha, quem entrou? ele, meu benhê [rsrsrsrs].


- Desculpa, não sabia que estava aqui.


- Sem problemas, eu devia ter fechado a barraca por dentro, agora só vire para o outro lado pra mim colocar minha blusa néah? (percebendo o olhar fuzilante dele em mim, da cabeça aos pés, a minha sorte é que estava de sutiã, e estava tapando o meu toráx com a blusa.)


- Ok. (respondeu ele virando para o outro lado)


Coloquei minha roupa, e sai da barraca, e ele foi trocar de roupa.


Faziam grupinhos de 5 barracas em diferentes lugares da chácara, no meu grupo tinham apenas 4 barracas, ou seja, tinham apenas 8 pessoas, sentamos em volta da fogueira, preparada pelo Léo e pelo amigo dele.


O luar já aparecia, sentamos em roda, sentei do lado da minha amg, e ficamos tentando nos aquecer a redor da fogueira, sentei-me numa pedra e ela sentou em outra do meu lado, ele saiu da barraca com um perfume que entrava dentro da minha alma e me fazia suspira, ele sorriu em minha direção e sentou-se do meu lado.


- Bem cheiroso. (comentei tentando não respirar aquele perfume, ou senão,poderia cometer uma loucura.)


- Obrigado. (ele sorriu para mim)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 16/11/2009 - 20:24:26

    Amg pelo amor de deus essa web tá mtO boa
    Poxta maix pliix

  • juuh18 Postado em 11/10/2009 - 20:07:42

    eu simplesmente ..
    AMEEEEEEI *-*
    aée noviidades pra você ! amiga eu to esquecendo o maxuell de verdade *-*' isso ée bom demais né e! eu sei eu sei *-*' você me ama eu tambem te amo (L) HUSHAUSHAUSHUA
    zoa
    Eu sei que você me odeio :'[
    mais eu te amo ♥

  • giobellarbd Postado em 11/10/2009 - 19:42:28

    Aí aí viu!!
    ¬¬
    To com vontade de te meter O murro!
    ahsuahsuahsushuashas
    Brincadeiraa...cê sabe que eu love you néé?
    hasuahsuashus
    Só passei pra marcar presençaa!
    Bjs
    =**

  • louca Postado em 26/09/2009 - 14:07:59

    posta mais

  • vondyzitas Postado em 26/09/2009 - 13:59:52

    posta mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais