Fanfics Brasil - 10 Cap....(Maratona 2\7) Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada

Fanfic: Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada | Tema: Vondy,Ponny e outros romances


Capítulo: 10 Cap....(Maratona 2\7)

1289 visualizações Denunciar


Nando: Boa noite filha. (deu um beijo na cabeça dela) Como passou a tarde? (Sentou ao lado dela no sofa)


 


Dul: Muito Bem(safadin)-sorriu- E como foi no trabalho?


 


Nando: Tive 2 reuniões.-suspirou- Eu to cansado.


 


Dul: O que voce vai querer comer agora?


 


Nando: Voce fez alguma coisa pra jantar?


 


Dul: Não, mas o que voce quiser eu posso fazer agora.


 


Nando: Nao precisa. (negou com a cabeça) Pede uma pizza e ta tudo perfeito.


 


Dul: Ok. (levantou do sofa, deu um beijo na cabeça dele e foi ate a cozinha pedir uma pizza)


 


Nando ficou sentando no sofa, de olhos fechados quase dormindo. Tinha tido um dia muito cansativo no trabalho e mal esperava pra dar meia noite. Queria encontrar logo com Carla (EmbaraçadoInocente).


 


Desde que sua esposa morreu ele nao tinha relacionamentos serios, apenas coisas de uma noite e so. Mas agora se relacionava com Carla, uma mulher maravilhosa, tinha apenas 23 anos, mas era incrivel. E gostosa. Era isso tudo que importava.


 


Ainda nao tinha contado pro filhos porque nao sabia como iriam reagir, mas se encontrava com ela quase todas as noites, ela ia pra casa dele assim que todos estivessem dormindo e ficavam no quarto, foden.do a noite toda.


 


Nando gemeu sentindo o*****ficar duro so de lembrar como Carla é gostosa(Hehehe). Gostosa e safada, tudo que ele mais gosta em uma mulher.


 


Colocou uma almofada em cima da perna, pra tampar o*****assim que viu a filha voltar pra sala.


 


Dul: Prontinho, em meia hora chega. -sentou ao lado do pai- Cade o Alfonso? (peguntou vendo o horario no relogio de pulso do pai) Ele ja deveria ter chegado. Ele disse que hoje nao iria ter todas as aulas e que voltaria mais cedo.


 


Nando: Daqui a pouco ele ta aqui, nao se preocupe. (levantou rapido do sofa e foi saindo da sala) Quando a pizza chegar me chame no meu quarto? Vou tomar um banho pra relaxar.


 


Dul: Pode deixar. AHH pai. (ele parou na escada) A Belinda daqui a pouco esta aqui ok? Ela vai dormir aqui hoje.


 


Nando: Ok meu amor. Nao tem problema. (subiu as escadas e entrou no quarto)


 


Dul ficou na sala, sentanda no sofa, assistindo TV enquanto esperava a pizza. Ouviu o celular tocando e viu que era Christopher. Ficou em duvida se atendia ou nao.


 


Dul: Alo. (atendeu antes que mudasse de ideia)


 


Ucker: Oi gostosa.


 


Dul: Espera, meu pai ja chegou, eu vou pro meu quarto pra ninguem ouvir minha conversa. (foi correndo pelas escadas ate chegar no quarto e fechar a porta) Pronto. Pode falar.


 


Ucker: So quero saber se amanha eu posso mesmo te pegar no seu colegio. To doidinho pra te ver outra vez.


 


Dul: Quer saber? Eu acho que nada disso deveria ter acontecido. Eu nao faço esse tipo de coisa. (sentou na cama)


 


Ucker: Nao fazia, agora faz. E adora. (sorriu safado) Sabia que eu to sentindo o gosto do seu gozo ate agora? Delicioso.


 


Dul: Para com isso Christopher.


 


Ucker: Porque? Vai dizer que a minha*******tambem nao é gostosa. 


 


Dul: Isso nao vai acontecer de novo.


 


Ucker: E porque nao?


 


Dul: Porque nao. Eu tenho 14 anos sabia?


 


Ucker: Idai? Eu perdi a virgindade com 12, com 14 eu ja sabia de tudo sobre o sexo.


 


Dul: Chris...


 


Ucker: Para de tentar se fazer de santa, eu sei que o que voce mais quer é ser safada. Porque nao segue o exemplo da sua amiga? Ela da pra todo mundo e que se fo.da o que os outros pensam. Ela gosta de sexo e pronto.


 


Dul: Mas eu nao sou assim.


 


Ucker: Deveria ser.


 


Dul: Nao. Eu nem gosto de sexo.


 


Ucker: Ah nao? (riu) Entao aquele gemidos que voce tava dando era o que? Desespero pra eu tirar minha lingua da sua*******? (riu mais) Voce amou, pode parar de tentar se fazer de santa. Eu sei que bem la no fundo voce eh uma cadelinha igual sua amiguinha.


 


Dul ficou calada, tinha ficado excitada demais pra falar qualquer coisa. So de lembrar a lingua dele em sua******* fazia com que ela se molhasse inteirinha.


 


Ucker: Vai dizer que nao gostou quando eu meti a lingua ai na sua bucetinh.a, quando eu te chupei fazendo voce gemer e*******igual uma va.dia. Voce adorou, eu sei. (sorriu safado sentindo o*****crescer)


 


Dul: Como voce ta falando tudo isso? Ta doido? Nao ta na faculdade?


 


Ucker: Sai da sala e to no banheiro. Queria falar com voce.


 


Dul: Ah. (ficou calada e suspirou quando sentiu a******* pulsar querendo goz.ar)


 


Ucker: Ta excitada ne? (sorriu) Fala a verdade.


 


Dul: Estou. (suspirou deitando na cama)


 


Ucker: Entao porque nao se masturba? (apertou o*****na calça) Vou adorar ouvir seus gemidinhos pelo telefone.


 


Dul: Eu nao sei me masturbar. (estava irritada)


 


Ucker: Nao? (sorriu) Entao essa eh mais uma liçao pra eu te ensinar. Deita na cama e tira a calça.


 


Dul: Agora? 


 


Ucker: Eh agora, vou te ensinar a se masturbar.


 


Dul: Eu nao vou fazer isso, meu pai ta aqui em casa, ele pode entrar no meu quarto e...


 


Ucker: Entao nao tira a calça. So enfia a mao dentro e coloca a mao na*******, simples.


 


Ela bufou passando a mao nos cabelos, queria tanto fazer isso. Mas morria de medo do pai entrar no quarto e ver. 


 


Ucker: Se eu tivesse ai eu te ajudaria chupando toda sua*******, lambendo igual hoje de tarde, ate voce*******tudinho na minha boca.


 


Ela gemeu so de imaginar.


Dul: O que eu faço? (perguntou se irritando) Como eu me masturbo?


 


Sua******* doia de tanto tesao. Queria*******o mais rapido possivel e do jeito que Christopher falava no telefone nao ajudava em nada, so fazia com que ela ficasse mais excitada. Que se fo.da se seu pai entrasse no quarto. Nao tava nem ai, so queria gozar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bieberrachel

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Ta ficando safadinha hein. (sorriu apertando o pa.u)       Dul: Fala logo. (gemeu sentindo a******* pulsar)       Ucker: Lembra como eu te chupe.i gostoso de tarde?       Dul: Uhum. (suspirou sem conseguir responder)       Ucker: Lembra da minha linguinha passando por ela toda, cada parte? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 18:40:39

    AHH QUE BOM QUE VOLTOU!! Isso aí Christopher vc não tem que dar atenção pra Natalia! Que bom que a Annie se recuperou depois de tudo que o Derrick fez :) Huum chaverroni só love, já tava na hora dos dois fica juntos *-* Poncho TEM que desisti desse casamento! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/08/2016 - 22:14:14

    Omg, quantos babados em apenas um mês.Ufa já ta saindo o divorcio do Ucker com a Ratinha!!!E espero q logo saia o do Poncho.Ate q enfim Annie terminou com o Deriick, q homem mais cachorro traindo a barbie,Quero q vondy volte.Continuaaaa

  • MarPrior Postado em 26/07/2016 - 15:31:37

    continua logo muulher! ta achando que e quem? continuaaaa amor! <3

  • anazinhacandys2 Postado em 18/07/2016 - 21:09:48

    AMEI saber e vc voltou.Comecei a ler sua web a alguns meses e fiquei super mal por vc ter parado de postar.Antes q eu me esqueça, ADOREI saber q o Christopher pediu o divorcio da Ratinha. CONTINUA

  • fersantos08 Postado em 05/07/2016 - 12:38:46

    Gostaria de indicar uma fanfic nova que é Ponny, se puderem dar uma passadinha. Essa fic não é minha, é de uma garota que é nova aqui no site é a primeira Fic dela, eu estou lendo e é boa tbm! http://m.fanfics.com.br/fanfi c/54244/o-nosso-amanha-rebelde -ponny-rbd-anahi-alfonso-los-a

  • MarPrior Postado em 11/11/2015 - 21:06:22

    amigoo haha eu juro q a cada dia amo mais essa web kkk <3 continuaaa aaah só imagino a cara da Belinda kkk *-*

  • MarPrior Postado em 09/11/2015 - 23:56:09

    aai amoor continuaa <3 *-*

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 09/11/2015 - 13:22:15

    nossa que bom que vc voltou já tava cm saudade da fic e de vc ta mt boa parabéns continua !!!!!!!

  • MarPrior Postado em 08/11/2015 - 14:31:54

    aiin amoor que bom q postou haha estava impacientte por capitulos kakaka continuaa <3

  • Demolidora_✌ Postado em 07/11/2015 - 17:22:42

    Oiii aki é a (pequena_girl) desculpa não ter comentado antes mais perdi a senha do mei login sabr mais FINALMENTE axei kkkkkkkkk viu quando eu vou aparecer dnv e qual capitulo ta os novos meninos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais