Fanfics Brasil - 11 Cap..(Maratona 3\7) Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada

Fanfic: Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada | Tema: Vondy,Ponny e outros romances


Capítulo: 11 Cap..(Maratona 3\7)

1336 visualizações Denunciar


Ucker: Ta ficando safadinha hein. (sorriu apertando o pa.u)


 


 


 


Dul: Fala logo. (gemeu sentindo a******* pulsar)


 


 


 


Ucker: Lembra como eu te chupe.i gostoso de tarde?


 


 


 


Dul: Uhum. (suspirou sem conseguir responder)


 


 


 


Ucker: Lembra da minha linguinha passando por ela toda, cada parte?


 


 


 


Dul: Para de me torturar e fala logo. (disse irritada)


 


 


 


Ucker: Passa o dedo na sua******* coomo se fosse a minha lingua. (apertou o*****lembrando de como era bom chupa-la) Brinca com ela como eu brinquei hoje.


 


 


 


Ela colocou a mão dentro da*******, começando a brincar com o clitores enquanto gemia.


 


 


 


Dul: Você me chupando é muito mais gostoso. (disse sem pensar, estava tão estasiada por causa da excitação que não conseguia controlar as palavras)


 


 


 


Ucker: Imagina minha lingua denovo ai dentro, brincando bem gostoso com o seu clitores, chupando cada pedaçinho.


 


 


 


Ela gemeu.


 


 


 


Ucker: Mete um dedo na sua*******.


 


 


 


Ela não pensou e já tentou colocar um dedo lá, mas gemeu de dor.


 


 


 


Dul: Não da. (gemeu frustrada) Doi.


 


 


 


Ucker: (soltou um suspirou apertando as bolas) Imagina meu*****entrando ai. Você é tão pequena que nem seu dedo entra, quando eu meter meu*****ai eu vou te arregassar, vou te arrombar todinha.


 


 


 


Dul: (gemeu imaginando) Eu... (não conseguia completar a frase)


 


 


 


Ucker: To doidinho pra te fu.der.


 


 


 


Dul não parava de mexer os dedos dentro da*******, gemia baixinho, sentia prazer, mas nada comparado ao que sentiu quando ucker chupou toda sua*******.


 


 


 


Assim que ouviu a porta do quarto abrir arregalou os olhos e sentiu o coração disparar.


 


 


 


Bel: Hum safada. (sorriu fechando a porta) Ta se masturbando é?


 


 


 


Dul: Quase me matou do coração. (tirou a mão da*******)


 


 


 


Ucker: Alguem entrou ai?


 


 


 


Dul: A idiota da Belinda. (bufou)


 


 


 


Bel: Ui ta conversando com quem? Com o Ucker é? (pegou o celular da mão dela) Alo.


 


 


Ucker: Sabia que eu tava quase gozando? Cortou meu tesão.


 


 


 


Bel: Os dois estavam se masturbando enquanto falavam no telefone? (negou com a cabeça) Que safados. (sorriu pra Dul)


 


 


 


Ucker: É tão gostoso ouvir os gemidos dela. Me deixa de*****duro.


 


 


 


Bel: Ta, amanha vocês conversam e se comem ok? Bye. (desligou antes que ele falasse algo) SAFADA, TA DANDO PRO Uckermann E NEM ME CONTOU. (gritou animada)


 


 


 


Dul: Ta doida? (arregalou os olhos cobrindo a boca dela com a mão) Meu pai ta ai e não pode ouvir.


 


 


 


Bel: Você deu pra ele? (perguntou animada)


 


 


 


Dul: Não, claro que não.


 


 


 


Bel: Porque não?


 


 


 


Dul: Eu sou virgem caso você não saiba.


 


 


 


Bel: E o que tem? Acha mesmo que sua primeira vez vai ser romantica e tudo que falam nos filme? (negou com a cabeça) Fala serio Dulce, sabia que você era sonhadora, mas não assim.


 


 


 


Dul: Não que eu queria que seja romantica, eu só quero ter certeza. É a minha primeira vez eu... (ouviram batidas na porta)


 


 


 


Poncho: Oi lindas. (entrou)


 


 


 


Dul: Oi. (deu um sorriso)


 


 


 


Poncho: A pizza chegou, vamos lá pra comer.


 


 


 


Dul: Eu não ouvi a campainha.


 


 


 


Poncho: É que eu cheguei bem na hora. Por isso já peguei e paguei. Vamos.


 


 


 


Bel: Vamo. To morrendo de fome.


 


 


 


Sairam do quarto e foram pra cozinha, mas antes dul chamou o pai no quarto.


 


 


 


poncho: Any essa é a minha irmã Dulce e a amiga dela Belinda. (a abraçou pela cintura) Ela é minha namorada. Any. (falou pra irmã)


 


 


 


Dul: Você é muito bonita. (sorriu simpatica)


 


 


 


Any: Valeu. (Sorriu) Você também é muito linda.


 


 


 


Bel: Todo mundo é lindo nessa casa, mas vamos comer logo que eu to com fome. (sentou já pegando dois pedaços da pizza)


 


 


 


Nando: Boa noite. (entrou na cozinha)


 


 


 


Poncho: Pai, essa é minha namorada Anahi.


 


 


 


Nando: É um prazer. (sorriu) Otima escolha filho, ela é uma gata. (sorriu olhando por todo corpo dela) Maravilhosa.


 


 


 


Any: Obrigada. (envergonhada)


 


 


 


Comeram e logo todos já iam pro seus quartos, Bel não parava de falar sobre como era bom transar e que Dul deveria logo dar pra Ucker antes que ele cansasse.


 


 


 


Bel: Ele não é seu professor? Deixa ele te ensinar comoo é bom ser fodi.da.


 


 


 


Dul: Chega desse assunto, eu vou pensar. Amanha vou me encontrar com ele então eu...


 


 


 


Bel: Ah safada vai chupar ele denovo é? (sorriu) Ele é muito gostoso ne?! Tem um*****delicioso pra chup.ar e pra fo.der.


 


 


 


Dul: Já falei pra parar com o assunto.


 


 


 


bel: Ta eu paro. (ficou calada por um tempo) Escuta, faz quanto tempo que saimos da cozinha?


 


 


 


dul: Acho que uma hora mais ou menos. Porque?


 


 


 


bel: Eles já devem estar se comendo. (disse animada levantando da cama)


 


 


 


dul: Eles quem?


 


 


 


bel: Seu irmão e a namorada. (saiu do quarto indo em direção ao quarto do pONCHO) Escuta. (disse baixinho colocando o ouvido na porta) Ela ta gemendo. Tão se comendo.


 


 


Dul: E você quer saber se eles estão ou não se comendo porque? Deixa eles em paz.


 


 


 


Bel: É divertido ver seu irmão fuden.do. (sorriu safada) Me faz lembrar de quando ele metia em mim.


 


 


 


Dul: Você e o meu irmão já transaram? (arregalou os olhos)


 


 


 


Bel: Claro que sim.


 


 


 


Dul: E porque nunca me disse? 


 


 


 


Bel: Não podia falar de sexo perto de você que ficava irritada, como queria que eu falasse? (fez sinal pra que ela parasse de falar) Vamos ver essa cena. (sorriu safada e abriu um pouco da porta)


 


 


 


Assim que Belinda abriu um pouco da porta Dulce viu Any de 4 na cama enquanto Poncho metia o*****na bundi.nha dela.


 


 


 


Isso com certeza tinha deixado Dul excitada, muito excitada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bieberrachel

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mariasavion_:fico feliz que tenha gostado    Any: Isso fode meu********, mete nele. (gemeu apertando o lençol da cama enquanto ele socava o*****no seu****e batia na sua bun.da)   Poncho: Que*******gostosa. (apertou forte e deu um tapa tão forte que ficou vermelho) Que******** apertado.   Any: Vai mais forte. (gemeu) Soca no meu c.u, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 18:40:39

    AHH QUE BOM QUE VOLTOU!! Isso aí Christopher vc não tem que dar atenção pra Natalia! Que bom que a Annie se recuperou depois de tudo que o Derrick fez :) Huum chaverroni só love, já tava na hora dos dois fica juntos *-* Poncho TEM que desisti desse casamento! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/08/2016 - 22:14:14

    Omg, quantos babados em apenas um mês.Ufa já ta saindo o divorcio do Ucker com a Ratinha!!!E espero q logo saia o do Poncho.Ate q enfim Annie terminou com o Deriick, q homem mais cachorro traindo a barbie,Quero q vondy volte.Continuaaaa

  • MarPrior Postado em 26/07/2016 - 15:31:37

    continua logo muulher! ta achando que e quem? continuaaaa amor! <3

  • anazinhacandys2 Postado em 18/07/2016 - 21:09:48

    AMEI saber e vc voltou.Comecei a ler sua web a alguns meses e fiquei super mal por vc ter parado de postar.Antes q eu me esqueça, ADOREI saber q o Christopher pediu o divorcio da Ratinha. CONTINUA

  • fersantos08 Postado em 05/07/2016 - 12:38:46

    Gostaria de indicar uma fanfic nova que é Ponny, se puderem dar uma passadinha. Essa fic não é minha, é de uma garota que é nova aqui no site é a primeira Fic dela, eu estou lendo e é boa tbm! http://m.fanfics.com.br/fanfi c/54244/o-nosso-amanha-rebelde -ponny-rbd-anahi-alfonso-los-a

  • MarPrior Postado em 11/11/2015 - 21:06:22

    amigoo haha eu juro q a cada dia amo mais essa web kkk <3 continuaaa aaah só imagino a cara da Belinda kkk *-*

  • MarPrior Postado em 09/11/2015 - 23:56:09

    aai amoor continuaa <3 *-*

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 09/11/2015 - 13:22:15

    nossa que bom que vc voltou já tava cm saudade da fic e de vc ta mt boa parabéns continua !!!!!!!

  • MarPrior Postado em 08/11/2015 - 14:31:54

    aiin amoor que bom q postou haha estava impacientte por capitulos kakaka continuaa <3

  • Demolidora_✌ Postado em 07/11/2015 - 17:22:42

    Oiii aki é a (pequena_girl) desculpa não ter comentado antes mais perdi a senha do mei login sabr mais FINALMENTE axei kkkkkkkkk viu quando eu vou aparecer dnv e qual capitulo ta os novos meninos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais