Fanfic: Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada | Tema: Vondy,Ponny e outros romances
mariasavion_:fico feliz que tenha gostado
Any: Isso fode meu********, mete nele. (gemeu apertando o lençol da cama enquanto ele socava o*****no seu****e batia na sua bun.da)
Poncho: Que*******gostosa. (apertou forte e deu um tapa tão forte que ficou vermelho) Que******** apertado.
Any: Vai mais forte. (gemeu) Soca no meu c.u, me arromba.
Poncho socava cada vez mais forte o*****na*******dela e ela gemia tão alto que se alguem da casa tivesse dormindo provavelmente acordaria.
Any:Vai gostoso, vai mais forte.
Ela parou de falar e agora a unica coisa que dava pra ouvir no quarto era o barulho estalado dos tapas que ele dava na*******dela, os gemidos altos dela, e a pele dele batendo na*******dela.
Poncho: Quero voce pulando no meu*****(deitou na cama e ela sentou gostoso com a******* no*****dele) Ahh que gostoso. (apertou os seios dela) Pula va.dia.
Any: Ahh que*****gostoso. (jogou a cabeça pra tras pulando mais rapido) Ta me arrombando toda. Ahhh que delicia. (seus olhos rolaram e ela gemeu mais alto) Vou gozar.
Poncho: Goza vai, goza no meu*****(apertou a*******dela e sentiu a******* dela apertar seu*****enquanto gozava) Tambem vou gozar, vai, pula mais forte. Ahhhh que delicia. (bateu na*******dela e depois apertou) To gozando.
Dul: Acho bom a gente sair daqui. (fechou a porta do quarto)
Bel: Porque logo agora? Eles iam*******(sorriu) Na melhor parte você quer sair.
Dul: Vamos logo, deixa eles transarem em paz. (a puxou pela mão)
Bel: Ta excitada né? (sorriu) Ta doidinha pra*******por isso não quer ver eles assim.
dul:vamos logo, amanha tem aula e eu quero dormir. (entrou no seu quarto)
bel: Quer dormir logo pra amanha poder ver o ucker né va.dia?
Dul:Cala a boca. (riu das caras que ela fazia)
Bel: Ahh Christopher me*******(falou como um gemido) Mete o seu*****na minha******* mete Chris. (riu) Vai dar pra ele ne?
Dul: Ainda não sei.
Bel: Ele tem um*****enorme e delicioso, você ta doidinha pra dar e vai dar pra ele nem que eu tenha que pedir pra ele te amarrar na cama e foder sua*******.
Dul: Ta eu vou dar pra ele. (deitou na cama) Agora boa noite. (desligou a luz do quarto e deitou)
No dia seguinte.
Bel: Olha quem chegou. (apontou pro carro parado na frente do colegio) Seu gostoso.
Dul: Cala a boca Belinda. (rolou os olhos rindo)
Bel: Oi gostoso. (deu um beijo na bochecha dele assim que ele se aproximou) Ta pronto pra fu.der hoje.
Dul: Não escuta nada do que essa doida diz Christopher.
Ucker: Eu to preparado pra qualquer coisa. (segurou Dul pela cintura e olhou pra Belinda) So espero que sua amiga tambem esteja ponta pra isso.
Bel: Uiii. (bateu na*******dela) Vão logo, e quando terminar vai lá em casa ok? (falou olhando pra Dul) Quero saber de tudo. (saiu e foi em direção ao carro do namorado que estava parado um pouco distante do colegio)
Ucker: Vamos pra minha casa?
Dul: Vamos. (disse um pouco timida mas morrendo de vontade de ir logo e ficar a sos com ele)
Foram até o carro dele e assim que os dois entraram e fecharam as portas ele a agarrou pelo pescoço e deu um beijo incrivel na boca dela.
Ucker: Como passou a noite?
Dul: Bem. (disse ofegante pelo beijo)
Ucker: Vamos logo pra minha casa, quero ficar sozinho com você. (deu um sorriso safado e ligou o carro começando a dirigir)
Dul não sabia o que falar, morria de vergonha quando ficava sozinha com algum garoto e agora principalmente, sabia que irriam transar e ela não tinha ideia o que falar.
Ucker: Não precisa ter vergonha. (colocou a mão na coxa dela e apertou) Sexo é normal.
Dul: Só se for pra você.
Ele não falou mais nada mas ainda continuava com a mão na coxa dela, apertava de leve e subia cada vez mais.
Dul: Onde você pensa que vai com essa mão. (segurou a mão dele sorrindo)
Ucker: Pro mesmo lugar onde minha lingua passou a tarde de ontem. (soltou a mão dela da sua e colocou em cima da******* dela) Só quero adiantar as coisas um pouco.
Dul: Você só pense em sexo?
Ucker: Não, também penso em dormir depois do sexo. (ela riu ele colocou a mão dentro do short dela)
Dul: Acho melhor parar com isso. (gemeu sentindo o dedo dele entrar na sua*******)
Ucker: Porque? Eu sei que voce gosta.
COMENTEEEEM
Autor(a): Bieberrachel
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
uckermann:Seja Bem-Vinda,Claro que coontinuo Dul: Ucker eu acho melhor você parar. (gemeu olhando pra ele) Vai acabar batendo o carro se não prestar atenção nas ruas Ucker: Não se preocupa. (deu um sorriso e meteu um dedo dentro da******* dela e ela gemeu sentindo um pequeno desconforto) Eu sei dirrigir bem e fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 18:40:39
AHH QUE BOM QUE VOLTOU!! Isso aí Christopher vc não tem que dar atenção pra Natalia! Que bom que a Annie se recuperou depois de tudo que o Derrick fez :) Huum chaverroni só love, já tava na hora dos dois fica juntos *-* Poncho TEM que desisti desse casamento! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/08/2016 - 22:14:14
Omg, quantos babados em apenas um mês.Ufa já ta saindo o divorcio do Ucker com a Ratinha!!!E espero q logo saia o do Poncho.Ate q enfim Annie terminou com o Deriick, q homem mais cachorro traindo a barbie,Quero q vondy volte.Continuaaaa
-
MarPrior Postado em 26/07/2016 - 15:31:37
continua logo muulher! ta achando que e quem? continuaaaa amor! <3
-
anazinhacandys2 Postado em 18/07/2016 - 21:09:48
AMEI saber e vc voltou.Comecei a ler sua web a alguns meses e fiquei super mal por vc ter parado de postar.Antes q eu me esqueça, ADOREI saber q o Christopher pediu o divorcio da Ratinha. CONTINUA
-
fersantos08 Postado em 05/07/2016 - 12:38:46
Gostaria de indicar uma fanfic nova que é Ponny, se puderem dar uma passadinha. Essa fic não é minha, é de uma garota que é nova aqui no site é a primeira Fic dela, eu estou lendo e é boa tbm! http://m.fanfics.com.br/fanfi c/54244/o-nosso-amanha-rebelde -ponny-rbd-anahi-alfonso-los-a
-
MarPrior Postado em 11/11/2015 - 21:06:22
amigoo haha eu juro q a cada dia amo mais essa web kkk <3 continuaaa aaah só imagino a cara da Belinda kkk *-*
-
MarPrior Postado em 09/11/2015 - 23:56:09
aai amoor continuaa <3 *-*
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 09/11/2015 - 13:22:15
nossa que bom que vc voltou já tava cm saudade da fic e de vc ta mt boa parabéns continua !!!!!!!
-
MarPrior Postado em 08/11/2015 - 14:31:54
aiin amoor que bom q postou haha estava impacientte por capitulos kakaka continuaa <3
-
Demolidora_✌ Postado em 07/11/2015 - 17:22:42
Oiii aki é a (pequena_girl) desculpa não ter comentado antes mais perdi a senha do mei login sabr mais FINALMENTE axei kkkkkkkkk viu quando eu vou aparecer dnv e qual capitulo ta os novos meninos