Fanfics Brasil - 2 Cap..(Só vim buscar uma coisa pro seu irmão) Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada

Fanfic: Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada | Tema: Vondy,Ponny e outros romances


Capítulo: 2 Cap..(Só vim buscar uma coisa pro seu irmão)

3200 visualizações Denunciar


qualquer erro de portugues e pq estava escrevendo rapido.


 quero comentarios please


 


 


Bel: Pra você. (tirou uma uma caixinha de CD de dentro da bolsa e estendeu para Dul)


 


Dul: O que é? (pegou da mao dela e abriu vendo o que tinha escrito no CD) Ta doida? (arregalou os olhos)


 


Bel: Que? (fez cara de santa) !


 


Dul: Eu nao quero isso. (estendeu o CD pra ela novamente)


 


Bel: Voce quer sim, só tem vergonha.


 


Dul: Nao quero. (tentou guardar na bolsa dela, mas ela nao deixou)


 


Bel:Dul e só um filme porno, Ate quando voce vai ficar com essa historia de ter vergonha de falar sobre sexo? Sexo é uma coisa normal. Todo mundo faz.


 


Dul: Pode ser normal pra você. Pra mim nao.


 


Bel: Se você conversasse comigo sobre isso ia acabar se tornando normal  pra você tambem.


 


Dul: Eu tenho 14 anos, acho que nenhuma menina de 14 ja perdeu a virgindade.


 


Bel: Eu sim. (sorriu) Eu tenho 15 mas com 14 ja tinha dado muito.


 


Dul: Eu não quero isso. (estendeu o DVD pra ela)


 


Bel: Quer sim.


 


Dul: Belinda é serio.


 


Bel: Quer uma dica? Assiste nua, se masturba a vontade e passa a mao por todo seu corpo, voce vai...


 


dul: Eu nao sei me masturbar e chega disso, eu nao vou assitir isso.


 


Bel: Nao tem misteiro nenhum. Coloca a mao na******* e faz o que quiser. Mas voce que sabe. (deu de ombros) Fica com ele, talvez voce mude de ideia. (deu de ombros) To indo pra casa, meu amorzinho ta me esperando. (sorriu, deu um beijo na bochecha dela e saiu)


 


Dul olhou em volta pra ver se alguem do colegio tinha percebido do que elas conversavam. Viu que todos agiam normalmente, suspirou um pouco aliviada e foi pra casa.


 


Dul: Boa tarde papai. (deu um beijo na bochecha dele)


 


Alfonso(Pai): Boa tarde meu amor. (deu um beijo na cabeca dela) Poncho esta na faculdade e vai passar a tarde fora. Eu tenho uma reuniao ate as 10PM, acha que pode passar o dia sozinha? (disse enquanto arrumava alguma coisa na pasta)


 


Dul:: Claro. (sorriu) Nao tem problema. Quando voces chegarem vou estar esperando voces para jantarem!


 


Alfonso(Pai): Ok. (sorriu deu um beijo na cabeca dela e saiu)


 


Dul: Agora nao tenho nada pra fazer. (suspirou tentando tirar da cabeca a ideia de colocar o filme que Belinda tinha dado) Eu nao vou assistir isso. (repetiu mentalmente mais de uma vez tentando tirar a ideia da cabeca, mas apesar de ficar horas tentando se convencer nao conseguiu) Que se dane.


 


Foi ate a bolsa e pegou o DVD de la. Deu Gracas a Deus por nao ter ninguem em casa, a TV de seu quarto estava quebrada e nao tinha outro lugar pra assistir a nao ser a sala.


 


Ligou o DVD e sentou no sofa e iniciou o filme. Sentiu o corpo estremecer ao ouvir os primeiros gemidos do filme, sua******* pegou fogo e se amaldiçoou por nao saber se masturbar. Estava tao consentrada no filme que nem ouviu a porta da frente abrir.


 


Ucker: Ue nao era pra voce estar na faculdade Poncho? (disse assim que entrou na sala e viu o filme passando, Poncho era o unico que poderia estar assistindo isso)


 


Dulce arregalou os olhos e seu coração disparou.


 


Dul: Nao e o Matheus. (levantou do sofa com um sorriso forçado nos labios)


 


Ucker: Voce que ta assistindo isso? (apontou pra TV) Nunca imaginei. (deu um sorriso sentindo seu membro ficar duro)


 


Dul: Por favor nao conta pra ninguem. (implorou)


 


Ucker: Pode deixar. (sorriu safado) Nao falo pra ninguem. (algumas ideias vieram na cabeca dele e sentiu a calca apertar) Nunca pensei que você assistia essses filmes.


 


Dul: E nao assisto. (arregalou os olhos quando ouviu mais um gemido vindo do filme) Vou desligar isso. (ia desligar)


 


Ucker: Nao. (fez com que ela parasse) Pode continuar. So vim buscar uma coisa pro seu irmao.


 


Dul: Olha, nao é o que voce ta pensando ta: Eu nunca assisti isso! Eu juro.


 


Ucker: Eu nao vi nada. (levantou a mao se rendendo) Ja to indo. (pegou algo na mesa e mostrou pra ela) Tchau.


 


Assim que ouviu a porta da frente fechar ela suspirou.


 


Dul: Nao acredito nisso. (sentou no sofa) Droga. (bufou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bieberrachel

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

divulgando minha fics: Fanfics Brasil - Fanfic: Te Amo *-* {Ponny} [Finalizada] Fanfics Brasil - Fanfic: Apenas Amigos? 1ª e 2ª temporada {Ponny}


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 18:40:39

    AHH QUE BOM QUE VOLTOU!! Isso aí Christopher vc não tem que dar atenção pra Natalia! Que bom que a Annie se recuperou depois de tudo que o Derrick fez :) Huum chaverroni só love, já tava na hora dos dois fica juntos *-* Poncho TEM que desisti desse casamento! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/08/2016 - 22:14:14

    Omg, quantos babados em apenas um mês.Ufa já ta saindo o divorcio do Ucker com a Ratinha!!!E espero q logo saia o do Poncho.Ate q enfim Annie terminou com o Deriick, q homem mais cachorro traindo a barbie,Quero q vondy volte.Continuaaaa

  • MarPrior Postado em 26/07/2016 - 15:31:37

    continua logo muulher! ta achando que e quem? continuaaaa amor! <3

  • anazinhacandys2 Postado em 18/07/2016 - 21:09:48

    AMEI saber e vc voltou.Comecei a ler sua web a alguns meses e fiquei super mal por vc ter parado de postar.Antes q eu me esqueça, ADOREI saber q o Christopher pediu o divorcio da Ratinha. CONTINUA

  • fersantos08 Postado em 05/07/2016 - 12:38:46

    Gostaria de indicar uma fanfic nova que é Ponny, se puderem dar uma passadinha. Essa fic não é minha, é de uma garota que é nova aqui no site é a primeira Fic dela, eu estou lendo e é boa tbm! http://m.fanfics.com.br/fanfi c/54244/o-nosso-amanha-rebelde -ponny-rbd-anahi-alfonso-los-a

  • MarPrior Postado em 11/11/2015 - 21:06:22

    amigoo haha eu juro q a cada dia amo mais essa web kkk <3 continuaaa aaah só imagino a cara da Belinda kkk *-*

  • MarPrior Postado em 09/11/2015 - 23:56:09

    aai amoor continuaa <3 *-*

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 09/11/2015 - 13:22:15

    nossa que bom que vc voltou já tava cm saudade da fic e de vc ta mt boa parabéns continua !!!!!!!

  • MarPrior Postado em 08/11/2015 - 14:31:54

    aiin amoor que bom q postou haha estava impacientte por capitulos kakaka continuaa <3

  • Demolidora_✌ Postado em 07/11/2015 - 17:22:42

    Oiii aki é a (pequena_girl) desculpa não ter comentado antes mais perdi a senha do mei login sabr mais FINALMENTE axei kkkkkkkkk viu quando eu vou aparecer dnv e qual capitulo ta os novos meninos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais