Fanfic: Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada | Tema: Vondy,Ponny e outros romances
Dul queria ficar sozinha em casa, mas Bel resolveu ir com ela. Nando ficaria trabalhando novamente, Alfonso tinha saido com a nova namorada.
Bel insistiu pra ir até a casa da Dul pra conseguir convencê-la de assistir novamente o filme, ja tinha combinado tudo com Ucker e logo ele chegaria.
Bel: Agora vamos assistir um video muito educativo. (ligou a TV e ligou o filme)
Dul: Para Bel. (disse quando viu o filme comecar) Eu disse que nao queria mais ver esse filme.
Bel: Nao voce disse que nao queria ver mais aquele outro, esse e diferente. Esse me da mais tesão. (sorriu sentando no sofa)
Dul: Eu nao vou assistir isso.
Bel: Vai sim. (a puxou pelo braço) Você ta doidinha pra ver isso, mas tem vergonha. Juro que nao te entendo.
Dul: Eu nao quero ver.
Bel: O problema sou eu? Ok eu vou embora, mas voce vai assistir isso.
D: Nao Belinda nao e isso. (a impediu de sair) Eu so nao quero.
B: Por que voce tem medo de descobrir isso? É uma delicia, sei que voce vai adorar. (sorriu safada ficando por cima dela)
Dul: Nao sabia que voce e tao safada.
Bel: Nao sou safada, so sei aproveitar as coisas boas da vida.
DUL: E o sexo é bom?
Bel: Nao sexo é maravilhoso. (mordeu o labio ouvindo o gemido vir do filme) Ai to ficando excitada.
Dul: So por causa dos gemidos?
Bel: Vai dizer que voce nao? (sorriu e a empurrou fazendo com que ela deitasse e ficou por cima) Duvido que sua buceti.nha nao ta toda molhadinha. (colocou a mao cintura dela)
Dul: O que te deu? (a empurrou)
Bel: Em mim nada. (deu de ombros sorrindo) Eu vou embora, vou encotrar meu amozinho pra ele resolver minha situacao.
Dul: La vai voce dar pro seu namorado.
Bel: Ele é meu namorado, eu tenho que dar muito pra ele. Se nao ele vai e come outra. (sorriu) E eu adoro dar pra ele.
Dul: Vai logo. (rolou os olhos a empurrando pra fora da sala)
Bel: Aproveita o filminho. (saiu correndo)
Dul negou com a cabeca e voltou pra sala, continuou vendo o filme, e suspirou sentindo a******* arder novamente ao ver as cenas que passavam.
Se dessesperou quando ouviu a porta abrir e tentou desligar a TV rapido.
Ucker: Se preocupa nao gatinha. Ja sei o que voce ta vendo. (sorriu quando viu ela procurando o controle da TV ate em baixo do sofa)
Dul: Ai que idiota. (suspirou) Achei que fosse meu pai ou o Poncho.
Ucker: Te assutei? (se aproximou dela)
Dul: Sim.
Ucker: Pelo que eu lembro voce disse que nao iria mais assistir isso. (olhou pra TV e sentiu o*****latejar)
Dul: E que nao fui eu. Foi a Belinda e...
Ucker: Bel...Sabia que ela me disse uma coisa de voce?
dul: O que ela disse?
ucker: Que acha que voce precisa aprender sobre sexo. (a puxou pela cintura) E falou que eu devo ser seu professor.
dul: Ela ta doida. (tentou se soltar mas ele a segurava forte) Me solta Christopher.
Ucker: Nao. (com uma das maos ele a segurava pela cintura e com a outra segurava o rosto dela pra que o encarrasse) Eu sei que voce ta lokinha pra aprender isso. (apontou com a cabeca pra TV) Voce so precisa me deixar te ensinar cada coisa excitante que existe. (deu um beijo rapido no pescoco dela) Prometo nao te obrigar a fazer as coisas que voce nao quer.
Dul abaixou a cabeca pensando. Queria muito saber sobre tudo de sexo, mas nao sabia se deveria concordar com isso.
Ucker percebeu que ela queria, mas estava timida demais pra admitir. Segurou a perna esquerda dela e fez com que essa perna rodiasse sua cintura.
Ucker: Quero ser seu professor do sexo. (deu um beijo demorado no pescoco dela e a viu suspirar) Quero fazer voce gemer, por mim. (a encostou na parede e prensou seu corpo com o dela pra que ela sentisse seu*****duro) Me deixa te ensinar tudo que eu sei? Prometo que sentir um prazer incrivel. (mordeu a orelha dela)
Dul gemeu sentindo o*****dele, duro, por cima da calça. Assim ele a deixaria louca. Agora não sabia o que dizer.
Sua cabeça falava que ela deveria estar louca por considerar tal proposta, tão obssena, safada... Mas sua******* ardia e ela nao conseguia ouvir o que a cabeça falava. Estava totalmente indecisa!
Autor(a): Bieberrachel
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Eu sou virgem. (suspirou de olhos fechados) Ucker: Eu sei. (a apertou mais contra seu corpo) E nao se preocupe, ja disse que nao vou fazer nada que voce nao queira. Se nao quiser que eu te coma... Eh so falar. Nao vou te obrigar a nada. Dul nao conseguia falar nada, apenas suspirava cada vez que ele precionava seu corpo contra o dela e cada vez que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 18:40:39
AHH QUE BOM QUE VOLTOU!! Isso aí Christopher vc não tem que dar atenção pra Natalia! Que bom que a Annie se recuperou depois de tudo que o Derrick fez :) Huum chaverroni só love, já tava na hora dos dois fica juntos *-* Poncho TEM que desisti desse casamento! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/08/2016 - 22:14:14
Omg, quantos babados em apenas um mês.Ufa já ta saindo o divorcio do Ucker com a Ratinha!!!E espero q logo saia o do Poncho.Ate q enfim Annie terminou com o Deriick, q homem mais cachorro traindo a barbie,Quero q vondy volte.Continuaaaa
-
MarPrior Postado em 26/07/2016 - 15:31:37
continua logo muulher! ta achando que e quem? continuaaaa amor! <3
-
anazinhacandys2 Postado em 18/07/2016 - 21:09:48
AMEI saber e vc voltou.Comecei a ler sua web a alguns meses e fiquei super mal por vc ter parado de postar.Antes q eu me esqueça, ADOREI saber q o Christopher pediu o divorcio da Ratinha. CONTINUA
-
fersantos08 Postado em 05/07/2016 - 12:38:46
Gostaria de indicar uma fanfic nova que é Ponny, se puderem dar uma passadinha. Essa fic não é minha, é de uma garota que é nova aqui no site é a primeira Fic dela, eu estou lendo e é boa tbm! http://m.fanfics.com.br/fanfi c/54244/o-nosso-amanha-rebelde -ponny-rbd-anahi-alfonso-los-a
-
MarPrior Postado em 11/11/2015 - 21:06:22
amigoo haha eu juro q a cada dia amo mais essa web kkk <3 continuaaa aaah só imagino a cara da Belinda kkk *-*
-
MarPrior Postado em 09/11/2015 - 23:56:09
aai amoor continuaa <3 *-*
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 09/11/2015 - 13:22:15
nossa que bom que vc voltou já tava cm saudade da fic e de vc ta mt boa parabéns continua !!!!!!!
-
MarPrior Postado em 08/11/2015 - 14:31:54
aiin amoor que bom q postou haha estava impacientte por capitulos kakaka continuaa <3
-
Demolidora_✌ Postado em 07/11/2015 - 17:22:42
Oiii aki é a (pequena_girl) desculpa não ter comentado antes mais perdi a senha do mei login sabr mais FINALMENTE axei kkkkkkkkk viu quando eu vou aparecer dnv e qual capitulo ta os novos meninos