Fanfics Brasil - 9 Cap...(Maratona 1\7) Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada

Fanfic: Professor Do Sexo {Hot+Romance}1° e 2º Temporada | Tema: Vondy,Ponny e outros romances


Capítulo: 9 Cap...(Maratona 1\7)

1800 visualizações Denunciar


Christopher parou de se masturbar e olhou pra ela tentando entender o que ela falou.


 


Ucker: Pensei que tivesse vergonha ou... (a viu levantar do sofa e se aproximar)


 


Dul: So quero fazer voce sentir o que eu senti.


 


Ucker: Quer me chupar? (perguntou com um sorriso safado apertando o*****enquanto olhava pro corpo dela)


 


Dul: É que eu nao sei fazer. (ajoelhou na frente dele que estava sentando no sofa)


 


Ucker: Eu nao sou seu professor? Vou te ensinar tudo que voce quiser fazer.


 


Dul baixou o olhar e ficou olhando pro*****dele. Nunca tinha visto um, nem em revista. Mordeu o labio pensando em como ele queria enfiar tudo aquilo na sua*******, era enorme, com certeza nao caberia la.


 


Ucker: Nunca viu ne? (pegou a mao dela e colocou no seu pa.u) Pode tocar, faz o que quiser com ele. So nao morde, porque doi.


 


Ela deu um pequeno sorrisinho e começou acaricia-lo com a mao. Ele suspirou sentindo uma mao tao delicada em seu pa.u, o fazia ficar mais duro.


 


Ucker: Que mãozinha gostosa. (gemeu fechando os olhos quando ela pegou nas bolas e acariciou) Me coloca na boca vai, quero sentir voce me chupando, bem gostoso.


 


Ela mordeu o labio e apertou o*****dele na mao. Suspirou antes de lamber a cabecinha do*****dele. Passou a lingua por toda extrensao e ele gemeu.


 


Ucker: Isso é tortura. (fechou os olhos respirando fundo) Me*******logo por.ra.


 


Ela deu um pequeno sorriso, ficou feliz em saber que ele queria isso, que ele sentia desejo por ela. Apertou novamente o*****dele na mão e o enfiou na boca sem pensar, nao sabia como fazer entao tentava ao maximo fazer o que tinha visto no filme, no dia anterior.


 


Ucker: Ahh que boca deliciosa. Tem certeza que é nova nisso? Voce*******muito gostoso.


 


Ela sorriu e chupou mais, lambiia cada parte do*****dele enquanto o encarava, brincava com as bolas dele e ate as chupou.


 


Ele gemia nao muito alto, rouco, mas aqueles gemidos dele a deixava molhadinha, toda ensopada prontinha pra*******outra vez.


 


Ucker: (gemeu e segurou a cabeça dela pra que chupasse todo seu pa.u) Engole ele todo gostosa.


 


Ele empurrou a cabeça dela em direçao ao seu*****e ela engasgou. Ele a afastou um pouco e levantou do sofa ficando com o*****na cara dela.


 


Ucker: Abre a boca.


 


Ela abriu a boca e ele meteu o*****la, segurou a cabeça dela e começou a fu.der a boca dela. Tocava com a cabecinha do*****ate o fundo da garganta, ela engasgava as vezes por nao estar acostumada, mas estava adorando chupa-lo.


 


Ucker: Ahh que delicia. (gemeu fuden.do mais rapido a boca dela)


 


Ela segurou a coxa dele e fez com  que ele parrasse de fuder sua boca. Segurou o*****dele com a mao e o chupou com vontade.


 


Passou a lingua por ele todo enquanto olhava pra ele, pra saber que ele gostava. Sorria safada a cada gemido que ele dava.


 


Ucker: Acho melhor voce parar se nao vai ter que tomar meu leitinho, vou*******na sua boca. (ele disse ofegante entre gemidos)


 


Ela nao parou de chupa-lo, e agora depois do que ele falou começou a chupar com mais vontade, queria provar a*******dele.


 


Christopher sorriu quando viu que ela nao pararia. Se ela queria*******na boca ele nao se controlaria mais e gozaria. Ja estava ha uns 4 minutos se controlando pra nao*******na boca dela, mas se era isso que ela queria....


 


Ucker: Eu vou*******(afundou o*****na boca dela e segurou sua cabeça pra que nao fosse pra tras) Ahhhhh. (queria que ela tomasse todo seu gozo)


 


Gozou uns 3 jatos de*******bem na boca dela, um foi direto na garganta, ela quase engasgou, mas engoliu cada gotinha. Ele ainda gemia ofegante sentindo a lingua dela limpando todo gozo do seu pa.u.


 


Ela terminou de chupar ele e deu um beijinho na cabecinha do pa.u.


 


Ele a puxou pelos cabelos ate ficar de pe e a agarrou pela cintura.


 


Ucker: Gostou de tomar meu leitinho? (sorriu safado quando a viu lamber os labios) Tava gostoso vadia?


 


Ela nao sabia o que responder, nao conseguia acreditar no que tinha acabado de fezer.


 


ucker: Eu não acredito que voc ja me chupou, me fez*******e eu ainda to de pik dura. (segurou o pa.u) Sente isso. (esfregou a cabecinha do*****no clitores dela)


 


Ela gemeu fechando os olhos.


 


Ucker: Ainda ta toda molhadinha, quer*******outra vez ne vadia? (apertou a*******dela trazendo ela mais de encontro ao seu corpo) Quer que eu te chupe outra vez? (meteu um dedo na******* dela e brincou na entradinha) Quer*******na minha boquinha outra vez?


 


Dul: Acho melhor voc ir. (suspirou) Daqui a pouco meu pai ta ai. (disse depois de olhar no relogio da parede)


 


Ucker: A gente passou a tarde toda se chupando. (soltou uma gargalhada depois de ver que ja eram 19h) Ta eu vou. Mas amanha vou te buscar no colegio, voce vai passar a tarde na minha casa e a gente vai...


 


Dul: Voce nao tem faculdade?


 


Ucker: So de noite. (deu um pequeno sorriso) Por falar nisso se nao for agora vou me atrasar. (fechou a calça e arrumou a blusa) So nao sei como vou me concentrar na materia com meu*****duro desse jeito.


 


Dul: Vai logo. (colocou toda a roupa) Em menos de 20 minutos meu pai chega.


 


Ucker se aproximou dela e deu um super beijo, que fez ate com que ela perdesse o ar.


 


Ucker: Te ligo mais tarde pra combinar as coisas pra amanhã. (ia saindo)


 


Dul: Voce nem tem meu numero.


 


Ucker: Voce eh irmã do meu melhor amigo. Obvio que tenho seu numero. Tchau gostosa, ate amanha. (saiu)


 


Dul: Ai Meu Deus nao acredito no que eu fiz. (colocou a mão na testa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bieberrachel

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nando: Boa noite filha. (deu um beijo na cabeça dela) Como passou a tarde? (Sentou ao lado dela no sofa)   Dul: Muito Bem(safadin)-sorriu- E como foi no trabalho?   Nando: Tive 2 reuniões.-suspirou- Eu to cansado.   Dul: O que voce vai querer comer agora?   Nando: Voce fez alguma coisa pra jantar?   Dul: Não, mas o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 18:40:39

    AHH QUE BOM QUE VOLTOU!! Isso aí Christopher vc não tem que dar atenção pra Natalia! Que bom que a Annie se recuperou depois de tudo que o Derrick fez :) Huum chaverroni só love, já tava na hora dos dois fica juntos *-* Poncho TEM que desisti desse casamento! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/08/2016 - 22:14:14

    Omg, quantos babados em apenas um mês.Ufa já ta saindo o divorcio do Ucker com a Ratinha!!!E espero q logo saia o do Poncho.Ate q enfim Annie terminou com o Deriick, q homem mais cachorro traindo a barbie,Quero q vondy volte.Continuaaaa

  • MarPrior Postado em 26/07/2016 - 15:31:37

    continua logo muulher! ta achando que e quem? continuaaaa amor! <3

  • anazinhacandys2 Postado em 18/07/2016 - 21:09:48

    AMEI saber e vc voltou.Comecei a ler sua web a alguns meses e fiquei super mal por vc ter parado de postar.Antes q eu me esqueça, ADOREI saber q o Christopher pediu o divorcio da Ratinha. CONTINUA

  • fersantos08 Postado em 05/07/2016 - 12:38:46

    Gostaria de indicar uma fanfic nova que é Ponny, se puderem dar uma passadinha. Essa fic não é minha, é de uma garota que é nova aqui no site é a primeira Fic dela, eu estou lendo e é boa tbm! http://m.fanfics.com.br/fanfi c/54244/o-nosso-amanha-rebelde -ponny-rbd-anahi-alfonso-los-a

  • MarPrior Postado em 11/11/2015 - 21:06:22

    amigoo haha eu juro q a cada dia amo mais essa web kkk <3 continuaaa aaah só imagino a cara da Belinda kkk *-*

  • MarPrior Postado em 09/11/2015 - 23:56:09

    aai amoor continuaa <3 *-*

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 09/11/2015 - 13:22:15

    nossa que bom que vc voltou já tava cm saudade da fic e de vc ta mt boa parabéns continua !!!!!!!

  • MarPrior Postado em 08/11/2015 - 14:31:54

    aiin amoor que bom q postou haha estava impacientte por capitulos kakaka continuaa <3

  • Demolidora_✌ Postado em 07/11/2015 - 17:22:42

    Oiii aki é a (pequena_girl) desculpa não ter comentado antes mais perdi a senha do mei login sabr mais FINALMENTE axei kkkkkkkkk viu quando eu vou aparecer dnv e qual capitulo ta os novos meninos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais