Fanfics Brasil - PERSONAGENS Chefe arrogante e gostoso - Delena

Fanfic: Chefe arrogante e gostoso - Delena | Tema: Vampire Diaries


Capítulo: PERSONAGENS

1857 visualizações Denunciar



Elena Gilbert tem 21 anos, é filha única e foi para a capital tentar a sorte, é super meiga, amiga ganha o coração de todos, mas não suporta que a coloquem para baixo e a tirem do sério, irá confrontar muito Damon.



Damon Salvatore tem 32 anos, é um garanhão, já pegou muitas mulheres, faz sucesso com seu sorriso de lado e os olhos azuis, assim que viu Elena pela primeira vez sentiu uma enorme atração por ela, tentou controlar por muitos meses, mas tudo isso vai mudar. Não pensa em se casar tão cedo, ao contrário do que muitos pensam ama crianças e pretende sim ser pai um dia. É o orgulho de Giuseppe.



Caroline Forbes, tem 24 anos é amiga de Elena, se conheceram na faculdade mesmo tendo diferença de três anos de idade se dão muito bem, é colega de trabalho de Elena e é secretamente apaixonada por seu chefe Stefan Salvatore.



Stefan Salvatore, é irmão de Damon tem 28 anos, tem seu irmão como um espelho nos negócios mas na vida pessoal é completamente tranquilo, namora sério Bonnie. Tem a Elena como uma irmã mais nova e cuida muito dela. É imensamente agradecido por ter uma pessoa tão competente como Caroline ao seu lado no trabalho, ela é seu braço direito e melhor amiga.



Bonnie tem 23 anos, é namorada de Stefan que o ama mais que tudo, é uma pessoa bem fútil só pensa em compras e gastar o dinheiro dos pais que vivem viajando a trabalho, mas é uma boa pessoa ama a família Salvatore como se fosse de seu próprio sangue, ainda irá brigar muito com Caroline por Stefan.



Giuseppe Salvatore tem 63 anos, é pai de Damon e Stefan construiu um império  e tem muito orgulho de seus filhos, e de Elena a trata como se fosse sua filha, vê nela o esforço que sempre teve. Ama sua esposa Edna.



Edna tem 57 anos é uma mãe muito coruja mima muito seus filhos e faz de tudo por eles, sempre sonhou em ser mãe de uma menina mas infelizmente nunca deu certo. Assim que conheceu Elena passou a tratá-la como filha tendo direito até a um quarto na casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyedelena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena chegou para mais um dia de trabalho, já estava atrasada, chegaria mais cedo se não fosse um engarrafamento no trânsito e ainda por cima seu carro quebrou, teve que deixá-lo estacionado em um estacionamento qualquer e foi para a empresa de Táxi. Assim que chegou no último andar seu chefe aguardava anciosamente, e pela cara que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 22/12/2014 - 01:32:28

    Opa, leitora nova o/.Já vi que a fic é perfeita pela sinopse e o primeiro capítulo... Delena is love <3 Continua linda...Vou comentar sempre que puder.

  • vondyedelena Postado em 19/12/2014 - 22:57:56

    Que bom flor, eu também amo, espero que goste da Web é a primeira que eu escrevo, se tiver alguma sugestão pode falar :D

  • taliaferreira Postado em 19/12/2014 - 22:56:19

    1 primeira a comentar continua ameii so pela sinopse amo delena <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais