Fanfics Brasil - 1 Chefe arrogante e gostoso - Delena

Fanfic: Chefe arrogante e gostoso - Delena | Tema: Vampire Diaries


Capítulo: 1

8 visualizações Denunciar



Elena chegou para mais um dia de trabalho, já estava atrasada, chegaria mais cedo se não fosse um engarrafamento no trânsito e ainda por cima seu carro quebrou, teve que deixá-lo estacionado em um estacionamento qualquer e foi para a empresa de Táxi. Assim que chegou no último andar seu chefe aguardava anciosamente, e pela cara que não era das melhores logo lhe daria um belo de um chingo.


Damon: Que horas são Srta. Elena?


Elena: Desculpe Dr. Damon eu cheguei atrasada devido ao transito e meu carro quebrou, pode descontar da minha folha de pagamento.


Falou ofegante, seu peito descia e subia rapidamente devido ter corrido tanto quando entrou no prédio, Damon mesmo estando sério observava a cena com certo humor, e ao mesmo tempo desejo, como ele tinha vontade de jogar aquela mulher na cama e fazê-la sua.


Damon: Sinto muito Srta. Elena, mas em nossa política de trabalho não costumamos a descontar atrasos de nossos funcionários, como já deve saber.


Damon sorriu de lado, Elena já estava ficando furiosa com três anos de trabalho havia faltado apenas uma vez por que estava com uma gripe forte que mal conseguia levantar da cama, e nesses dois meses sempre chegava mais cedo e saia mais tarde do trabalho, claro que não podia reclamar era muito bem recompensada, quando recebia seu holerite sempre tinha uma quantia além do que podia imaginar.


Elena: Se o senhor observasse mais o histórico de seus funcionários, saberia que eu só faltei uma vez, por necessidade de saúde, agora se me dá licença tenho muito trabalho a fazer.


A morena fechou a cara e cruzou os braços esperando Damon se levantar de sua cadeira, enquanto o mesmo ria. Stefan que observava a cena um pouco de longe sorria em pensamento.


Elena se sentou nervosa e ligou o computador, droga um dia ia acabar matando seu chefe, pensou, seu pensamento assassino foi interrompido por Stefan.


Stefan: Leninha como você está?


A cumprimentou com um beijo no rosto e abraço, faziam duas semanas que não se viam, Stefan estava em uma viagem de negócios com Caroline.


Elena: Estou bem Sefan, apesar de louca para esganar o meu chefe mas bem. - Sorriu.


Stefan: Pelo jeito ele não está de bom humor hoje?


Elena: E ele sabe o significado dessa palavra?


 


Os dois riram e Stefan entrou na sala de Damon, ficaram trancados lá por duas horas, assim que os dois sairam para almoçar as 11h Caroline foi correndo para a mesa de Elena jogar conversa fora.


Caroline: Como está o chefinho hoje? -Falou com ironia.


Elena: Insuportável como sempre! - Colocou a lingua na boca em sinal de vômito.


Caroline: Mas vamos admitir que ele é um gostoso.


Elena: Isso não diminui nada o fato de ser insuportável e arrogante.


Caroline: Você fala assim porque não o conhece na vida pessoal.


Elena: E nem quero, já basta ter que aturar suas ligações pela madrugada.


----------------------------


Já eram 19h20 Elena e Damon estavam na sala de conferência, após uma reunião com a diretoria e resolvendo detalhes da reunião do dia seguinte. Elena estava inpaciente e a todo momento olhava no relógio, precisava dar um jeito de pegar seu carro, se não o estacionamento fecharia e teria que pagar o tempo que o carro ficou hoje e o pouso.


Damon: Algum problema Srta. Elena?


Elena: Nenhum! - Respondeu curta e grossa.


Damon: Que bom, por que ainda tem chão para acabarmos esses relatórios.


Elena: Não preciso que me fale o que tenho que fazer senhor Damon, sei muito bem a minha função nesse cargo.


Qualquer pessoa podia achar autoritário o jeito em que ela falava com ele, mas os dois eram só farpas o dia todo. Todos já estavam acostumados com isso, Damon se sentia excitado cada vez que ela falava bravo com ele, sentia vontade de beijar aqueles lábios que pareciam muito macios e doce como o mel. Elena que estava de costas tirando xerox de alguns documentos, nem percebeu quando seu chefe gostoso se aproximou, e colou seus corpos, ela se assustou que acabou jogando pelos ares as cópias que já estavam prontas em sua mão, eram mais de 50  até colocar tudo no lugar demoraria muito.


Elena: Olha só o que você fez Damon!


Damon: Qual é Elena? Eu só queria sentir melhor o seu perfume, e ver se sua pele é tão macia quanto parece.


Ele sorriu de lado, aquele sorriso que mataria qualquer uma mas já estava irritando ela. Pegou todos os papéis do chão e foi andando em direção a porta.


Damon: A onde a Srta. pensa que vai?


Elena: Eu estou indo embora, tenho que pegar meu carro no estacionamento, já são 19h25 eu já perdi a primeira aula e não estou afim de ficar de DP, se o senhor quiser amanhã eu organizo tudo.


 


Damon ficou sem palavras e Elena passou pela porta como um furacão e bateu a porta.


Damon: Ah Elena eu ainda cometo uma loucura!


---------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyedelena

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 22/12/2014 - 01:32:28

    Opa, leitora nova o/.Já vi que a fic é perfeita pela sinopse e o primeiro capítulo... Delena is love <3 Continua linda...Vou comentar sempre que puder.

  • vondyedelena Postado em 19/12/2014 - 22:57:56

    Que bom flor, eu também amo, espero que goste da Web é a primeira que eu escrevo, se tiver alguma sugestão pode falar :D

  • taliaferreira Postado em 19/12/2014 - 22:56:19

    1 primeira a comentar continua ameii so pela sinopse amo delena <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais