Fanfics Brasil - 14 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 14

292 visualizações Denunciar


Alan me pegou no mercado e me levou pra casa. O caminho todo até eu chegar em casa ele ficou falando como ele ficou dpre sem mim e blá blá blá gente eu sei que sou única mais poxa não é pra tanto kk. Quando chegamos no prédio ele veio já me agarrando querendo subir, claro que eu não deixei disse pra ele toda inocente (sqn kk) que se ele me amasse respeitaria meu espaço. Depois disso me pediu mais de mil desculpas e foi embora.


O porteiro pegou a metade das minhas coisas e me ajudou a levar. Apertei o botão do elevador, demorou um pouquinho pra chegar, a porta do elevador abriu e poncho saiu dele praticamente correndo e derrubou minha sacola que estava cheia de red bull.


Any: Ei!!


Poncho: Desculpa, eu estava com pressa. (se ajoelhou e começou a pegar minhas bebidas e colocar na sacola e eu tbm)


Any: Ora ora, quem diria que vc um dia me pedisse desculpas (falei ironica) 


Poncho: Haha muito engraçado...


Levantamos no mesmo tempo, e ficamos ali parados um olhando pro outro. Eu nunca tinha parado pra ver como seu rosto é incrivel! Cada traço, cada linhagem de seu rosto. Sem falar naqueles olhos verdes escuros, tão profundos. Ele tbm ficou me olhando de cima a baixo, só Deus sabe o que ele tá pensando.


Poncho: Er... Bom, eu já vou indo... (saiu)


Any: Ta... Bom (murmurei)


Agora devolta a festa. Sorte que tudo já estava arrumado só iria colocar as bebidas no lugar e pronto.


*Poncho*


Depois de sair do prédio (*totalmente excitado*) fui ereto ops direto pra casa dos meus pais (tenho que parar de pensar nessa garota).


Carro do poncho: 


Cheguei lá e toquei a campanhinha e logo em seguida abriram o portão e eu estacionei meu carro e entrei.


Mansão Herrera dos pais de poncho:


Entrei em casa e meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá me esperando.


Poncho: Mãe, pai... (acenei com as mãos e me sentei no sofá)


Pai: Não vem com essa de pai! Diga logo, pq vc traiu Luisa?


Há é esqueci desse detalhe, meus pais adoram a luisa, pq? Pq ela veio de uma familia rica. E se eu ao menos sonhar em terminar com ela, meu pai me tira da presidencia da minha empresa,ou melhor, da empresa dele.


Poncho: Pai eu te juro do que há mais sagrado no mundo. Eu não trai a Luisa! Nunca ! (autora: nunca diga nunca :3 )


Mãe: Não é isso que ela nos contou.


Poncho: Mãe porfavor! a senhora sabe que eu não sou disso! 


Pai: Espero que não... Pois bem, amanhã vou fazer um jantar em familia e vou convidar Luisa e seus pais pra virem. Espero que vc se acerte com ela.(saiu da sala)


Mãe: Eu tbm meu filho... (tbm saiu)


Não acredito que isso está acontecendo comigo! 


Já era 20:01 e fui embora pra casa. Quando cheguei no meu ap. estava um barulhão vindo da casa da minh... er da rockeirinha.


Mais será possivel? E ainda vinha varios gritos de dentro. Será que ela está dando uma festa? Mais é uma p*rr* msmooo.


Vou ter que entrar lá dentro pra ela parar com essa palhaçada!




 


Prox. capitulos emocionantes! :3 Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bati na porta 2 vezes e ninguém apareceu, bati mais duas vezes bem forte e uma loira baixinha e meio rechunchunda com uma roupa super indecente abriu a porta. Xx: Humm olá gatinho!! (me puxou pra dentro) Gente como aqui tá escuro! tinha musica alta, pessoas se pegando em tudo quanto e canto e... MDS ali é o Ucker? Se pegando com dul? Poncho: Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais