Fanfics Brasil - 15 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 15

281 visualizações Denunciar


Bati na porta 2 vezes e ninguém apareceu, bati mais duas vezes bem forte e uma loira baixinha e meio rechunchunda com uma roupa super indecente abriu a porta.


Xx: Humm olá gatinho!! (me puxou pra dentro)


Gente como aqui tá escuro! tinha musica alta, pessoas se pegando em tudo quanto e canto e... MDS ali é o Ucker? Se pegando com dul?


Poncho: Ucker! (gritei)


Ucker veio até mim cabamleando.


Ucker: E ai amigão? (falou com a lingua toda enrolada, completamente bebado)


Poncho: Cara o que vc tá fazendo aqui?


Ucker: Shiii!! Sem pergunta cara apenas se divirta! (me deu um copo com uma bebiba)


Ucker saiu e voltou a se pegar com dul.


No impulso bebi todo aquele liquido que estava no meu copo.


Não demorou muito pra mim estar fora de si. Seja lá o que tinha naquela bebida era forte pra crl!


Tinha umas pessoas fumando um ba*ea*o  e me ofereceram no mesmo impulso que bebi eu peguei aquilo e coloquei na boca me engasgando em seguida.


Agora eu estava bebado e completamente destabilizado por causa da ma**nha. 


Do nada começou um tumulto e eu fui lá ver. E adivinha? Era any dançando toda sexy em cima da mesa. Há assim eu não aguento


Roupa da any:  


Cheguei mais perto da mesa e a peguei no colo a levando pro um canto.


Coloquei ela contra parede colocando meu ****** já ereto na sua ****** 


Poncho: Assim vc me deixa louco rockeirinha!


Any: Eu sei.


Eu a puxei pra um beijo mais selvagem e cheio de desejo que já dei em minha vida. Nossas linguas dançavam juntas. Aquilo era bom demais.


Parei de beija-la quando o ar faltou. E comecei abeijar seu pescoço, ela gemeu.


Any:Vem vamos pro meu quarto....


Ela me levou pro seu quarto. Chegando lá ela trancou a porta e eu a peguei no colo e em seguida a jogando na cama.


A beijei, chupei lembi seu pescoço rosto ombro...


Any: Agora é minha vez de brincar


Ela subiu em cima de mim e começou a rebolar em cima do meu membro ainda coberto com a calça.


Ela começou a me beijar e depois tirou minha camisa.


Ela beijou meu peito e foi descendo até minha calça, deixando varias marcas


Minutos depois nós já estavamos seminus. Eu troquei de posição ficando por cima dela. Arranquei seu top com a boca e abocanhei um seio, massageando o outro com a mão. Ela gemia alto e isso fazia eu ficar mais louco ainda. Depois eu desci os beijos pra sua barriga e mordisquei sua cintura deixando marcas e aproveitando cada momento, sua pele é muito macia.


Any: Aaa... pon poncho!


Tirei sua únicaparte íntima que restava e aminha tbm. Com uma estocada só eu entrei com tudo nela, ela gritou e cravou suas unhas na minha costa. Comecei a me movimentar lentamente e depois aumentei o ritmo com estocadas fortes, um vai e vem delicioso. (naquele quarto só se ouvia gritos e gemidos) Ela chupava meu ombro e pescoço e arranhava minhas costas. Eu estava quase chegando lá, ela teve um orgasmo primeiro e em seguida tive o meu.


Sai de cima dela e me deitei pro lado e descansei um pouco. Estamos suados e ofegantes. Há... Isso foi bom de mais, e eu pensava que tinha prazer com Luisa, kkkk aquilo era longe de sentir prazer.


De repente meus olhos se pesaram e foram se fechando lentamente e a última coisa que vi, foi any me olhando ofegante.


Depois, apaguei.




Obs: a any tbm estava bebada :-* 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente lêem o cap. 15 de novo eu editei fiz o hot completo.... Bjão 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais