Fanfics Brasil - 20 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 20

329 visualizações Denunciar


No momento em que Dul falou poncho... Eu fiquei em choque.... Mais, como assim ele?


Dul: Any?! Vc tá bem?


Any: V-vc s-só p-pode tá brincando n-né?


Dul: Eu vou te contar o que eu vi. Eu acordei e Ucker não estava mais do meu lado ai...


Any: Ucker?!


Dul: Depois eu te conto isso... Então, eu decidi levantar e tomar café, foi ai que eu vi poncho saindo praticamente correndo do seu quarto kkkkkk...


Any: D-Dulce vc só pode estar de brincadeira!


Dul: Há, qual é any? O poncho é lindo, gostoso, inteligente,...


Any: Ignorante, mal-educado e sem senso de humor!


Dul: Af...


Any: Dul! Se vc tá se doendo tanto pq não fica com ele?


Dul: Eu já fiquei com ele.


Any: :-o


Dul: O que foi any? bateu ciuminho?! ;-)


Any: Que marré ciumes! Só que... Nossa dul! Vc ama catar seus chefes em!! Mais... Tipo ele te machucou assim?


Dul: 1º estavamos bebados e carentes por isso ficamos 2º Não posso fazer nada se meus chefes são gostosos 3º Não, ele não me machucou... Mais eu fiquei sabendo que quando um homem esta muitoo excitado e com muitaa vontade de pegar a mulher, ele acaba machucando-a (insinuou)


Any: Dul! Nossa será que vc só fala besteira poxa!! Não tá vendo a gravidade da situação?!!


Dul: Que gravidade? Ué vc sentiu desejo por ele e ele por vc e bota desejo nisso né? kkkkkkkk qual o problema de vcs terem ficado?


Any: Vc se lembra que 1 mês atrás eu fiu na minha ginecologista e ela falou pra mim parar de tomar pilola pq se eu ficasse tomando muito, no futuro talvez eu não poderia ter filhos?


Dul: Hã sei idai?


Any: Idai que eu to sem proteção! E se ela não tiver usado camisinha?!!


Dul: Puta merda! Agora é minha vez de ficar :-o 


Any: Ain dul e agora?


Dul: E agora vc vai ver o poder da ponchoconda uahahaha!! kkk


Any: Dulce pelo amor de Deus isso é serio! E da onde vc tirou ponchoconda?! Mds!


Dul: Ok eu paro! Mais não é melhor vc ir falar com ele? E perguntar se ele usou ou não a camisinha?


Any: Dul não seja tola! Nós estavamos bebados! Nem me lembro se fiquei com ele mesmo quanto mais ele lembrará que usou proteção!


Dul: Só é minha opnião, mas não custa nada tentar... Ponchoconda!!! Uahahaha!!


Any: -_- (taquei uma almofada nela)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa a demora pra postar mais um. É que minha net bugou aki e não deu pra postar outro e o pior era um capitulo enorme  agora não sei se vou lembrar de tudo que tinha escrevido pq minha net demorou pra voltar, mais eu vou tentar.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais