Fanfics Brasil - 22 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 22

246 visualizações Denunciar


*Poncho*


Acabei de sair do meu ap. pra ir pra casa dos meus pais hj que vai ter o tal jantar. Só espero que eles não reparem muito no meu "torcicolo" principalmente Luisa. E tomara que meus pais não estejam aprontando algo, hj a tarde minha mãe me ligou falando que tinha uma grande surpresa pra mim. Há mais vcs devem estar se perguntando e Anahi? Só pra deixar bem claro eu nunca machuquei ninguém essa foi a primira vez. A ****** dela só pode ser bem pequena ou eu estava muitoo excitado pra ficar com ela.


Eu acho que foi a segunda sugestão, pq vamos combinar ela tem um corpão né? Perfeito eu diria.


Cheguei na casa dos meus pais e apertei o interfone, abriram o portão, estacionei meu carro e depois de alguns minutos eu entrei.


Ouvi pessoas conversando e rindo alto, acho que veio da sala de jantar. Fui lá pra ver.


Quando me aproximei vi que estava Luisa seus pais e meus pais, sentados na mesa tomando vinho e conversando.


Pai de Luisa:Acho isso uma ótima ideia.


Mãe de Luisa: Eu tbm, então pode deixar que eu organizo a festa.


Mãe: Filho! Vc chegou! Vem sente-se conosco.


Pai: Meu garoto! Que bom que vc veio...


"Meu garoto"? Meu pai não me chama assim desde meus 7 anos de idade. Concerteza ele está aprontando alguma...


Me sentei e sorri de canto pra Luisa, comprimentei seus pais e minha mãe (isso mesmo não comprimentei meu pai pq sei que ele está aprontando Fixe)


Mãe: Meu querido que bom que veio, pq pensei que não viria...


Poncho: Pq pensou isso mãe? Vc sabe que adoroo jantar em familia. (cinceramente esse foi meu momento mais ironico+sacartico)


Pai: É vc adora sim. (falou num tom repreensivo)


Mãe: Zilda! Querida pode servir o jantar!


Zilda, cozinheira da minha mãe, trouxe o jantar. Depois de comermos fomos pra sala de estar pra conversar.


Pai: Fico muito feliz por vc ter conseguido este emprego nessa empresa de moda. Parabéns.


Luisa: Obg sogrinho, eu tbm estou muito feliz, e vc benzinho gostou de saber que estou trabalhando?


Luisa e eu estamos sentados um do lado do outro, e ela esta acariciando minha perna. Não sei pq mais isso está me dando nos nervos.


Poncho: Sim, parabéns... (falei sem animo)


Mãe de Luisa: Mais conte-nos o que aconteceu pra vc ficar com torcicolo, meu bem?


Poncho: Na verdade eu não estou com torcicolo, eu só estou cobrindo marcas de chupões que eu levei de uma gata ontem a noite, e estou arrependidissimo por ter estado bebado e não me lembrar da minha excitante noite. 


Bom, foi o que pensei em falar. (autora: gelo em? kkk)


Poncho: Dormi de mau jeito.


Luisa: háa benzinho a noite eu te faço uma massagem bem gostosa pra vc.


O que ela quis dizer com a noite? Se ela está pensando que eu vou leva-lá pro meu ap. hahaha está muito enganada querida.


Mãe: Que pena filho. Meu doce, eu Luisa seus pais e seu pai já concordamos com uma coisa.


Poncho: Com oque?! (falei sem vontade)


Pai: Vcs se casaram daqui 3 meses.


POncho: Mais... (levantei prestes a protestar contra aquela loucura)


Pai: Mais nada (levantou tbm) Vc tem a empresa poncho... (insinuou)


Eu já sabia o que meu pai queria dizer com"vc tem a empresa poncho"concerteza significa: Não aceite que vc perderá tudo. Ai já viu adeus sonhos e desejos irrealizados. Por mais que isso valha a minha felicidade... A empresa é muito importante pra mim quero ir mais além com ela.


Poncho: Eu... er e-eu acho ótimo.


Luisa sorriu de orelha a orelha juntamente com seus pais e minha mãe. Ela se levantou e me deu um abraço apertado e eu continuei olhando pro meu pai com furia.




Ufs espero que não tenha me esquecido de nada...Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Puts man jhé tu é zica kkkk tava boiando aqui e nem usava o teclado kkkk é eu sei sou muitoo bjrra kkkk valew gatita... continuandoo Depois que aconteceu aquela palhçada minha mãe, tbm sem me avisar, falou pros pais da Luisa e ela passarem a noite aqui. Pai da Luisa: Não será necessário senhorita... Mas agradecemos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais