Fanfics Brasil - 26 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 26

246 visualizações Denunciar


*Anahi*


Ainda estou no sofá, com dul deitada no meu colo dormindo profundamente. E eu estou aqui acordada pensando na vida e assistindo um filme romântico, eca! Mais pra falar a verdade nem estou assistindo só to pensando mesmo.


Pensando em tantas coisas como: e se poncho não tiver usado camisinha? E se eu estiver grávida? MDS espero que não! Não to pronta pra ser mãe nem tão cedo! E se ele tiver usado e tudo bem? Como vou olhar pra cara dele de novo? E será que foi bom ontem anoite?... Ain any não pense besteira!


Vejo a hora na televisão (obs: é Sky) e já são 00h48min as empregadas de dul já terminaram o serviço faz tempo, mais eu preferi ficar aqui assistindo um filminho e comendo sem parar rsrs.


Levantei a cabeça de dul com cuidado e coloquei no sofá. Levantei-me com cuidado, caso ainda esteja doendo, e fui embora.


Não está mais doendo, graças a Deus, fui andando e cheguei até meu apartamento e depois de ficar alguns minutos olhando pro do poncho, entrei.


Eu não sou doida ok?! Tá talvez eu seja um pouquinho, mais isso não vem ao caso. Olhei pro AP. do poncho pq... Há sei lá talvez eu esperasse que ela abrisse a porta e saísse ou alguma coisa assim... Mas isso não aconteceu e tbm já é mais de 00h00min ele deve estar dormindo...


Amanhã vou ter uma conversa bem séria com ele, apesar de não querer.. eu preciso saber si ele se preveniu... Espero que sim, acho que não e necessito que ele tenha usado, afinal como já falei não to preparada pra ser mãe.


Tomei banho vesti um pijama bem confortável e fui dormir na minha caminha adorável (rimou k).


Pijama da any:  xxxxxxx net ruim não deu ´ra baixar a roupa


Amanheceu tão rápido que eu perdi a hora de trabalhar (é isso mesmo já são 13h00min) preciso me arrumar bem rápido!


Levantei morrendo de dor nas costas por ter dormido muito. Fiz minha higiene e tomei banho. Arrumei-me nas pressas nem deu tempo pra mim me maquiar direito e nem valorizar meu estilo rockeira L .


Roupa da any:xxxxxxx a net tá ruim :-( não dá pra baixar a roupa depois eu coloco quando tiver melhor


Até que eu to bonitinha vai...


13h40min (já super atrasada) eu fiquei pronta. Nem tomei café. Como to sem grana mesmo, nem peguei minha bolsa, só meu iphone.


Estava saindo indo em direção ao elevador, e mandando mensagem pra dul pra ver se ela vai querer ir a boate hoje, até que eu esbarrei num cara. 




Quem será em? Bom depois continuo se minha net melhorar eu faço maratona antes do ano novo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roupa da any: (minha net tá mais ou menos agra..) Any: Crl! (o homem era grande e meu cel acabou caindo no chão) Xx: Desculpe-me... (agachou pra pegar meu cel, claro que eu não peguei foi ele q derrubou 3-p ) Ele pegou meu cel e devolvou pra mim. E caracolis! Esse cara é o homem mais lindo que eu já vi! E gostoso! Qr dizer exceto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais