Fanfics Brasil - 28 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 28

301 visualizações Denunciar


*Poncho*


Acordei com um peso em cima de mim, há é claro! Luisa...


Depois de todo do que aconteceu ontem, ela insistiu mais ainda pra.. vc sabe... Mais não cedi. Dei um calmante pra ela dizendo que era um tipo de energetico em pilula pra nossa noite ser mais "agitada" sem pensar ela engoliu, e em 10min adormeceu num sono profundo GRAÇAS A DEUS!


Tirei-a de cima de mim, com cuidado não queria que ela acordasse e ficasse enchendo meu saco. Fui pro banheiro fiz minhas higienes e sorte que meus pais sempre deixam escovas de dentes reserva, tomei um banho rápido e coloquei a mesma roupa, já que eu não tinha trago nenhuma. Deci pra tomar café e avistei meus pais conversando alegremente na sala.


Poncho: Bom dia mãe (dei um beijo em sua testa). Pai... ( balançei a cabeça em forma de comprimento)


Mãe: Bom dia querido...


Pai: Quando vc aprenderá a me comprimentar? Tem data especifica?


Poncho: Claro que tenho pai... Assim que vc parar de ameaçar-me falando que vai tirar a empresa de mim se eu não ficar com Luisa... Eu te comprimento da maneira mais correta possivel. (provoquei e sai em direção a cozinha).


Chegando lá, fiz meu propio café da manhã, já que a cozinheira tinha saido pra fazer compras.


Talvez vcs estejam pensando se eu odeio meu pai.. Odiar não é bem a palavra certa.. Pq o que sinto e mais pra mágoa, pra falar a verdade nunca esperei isso de meu pai.. sempre achei que ele fosse um homem bom e de carater e que não ligasse pra essas coisas de classe social... Mais pelo visto eu me enganei.. e feio.


Terminei de comer e fui embora pela porta dos fundos.. Não queria que minha mãe me chamasse pra falar coisas do casamento e nem meu pai pra me criticar E MUITO MENOS Luisa acordar e ficar no meu pé então fui embora.


Só quando entrei no carro que olhei pro rélogio que estava jogado no banco, vi que já era 13:59... Droga! Esqueci que tinha marcado com will pra ele ir lá em casa 13:30, apesar de will não ser tão pontual, até eu chegar lá já vão ser umas 14:20 ou 14:15 slá..


Sai com o carro disparado e fui direto pra casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no prédio e apertei o botão do elevador, em poucos minutos ele chegou, entrei e subi. A porta do elevador abriu e logo vi will me esperando na porta. Will é meu amigão, depois de ucker claro, ele trabalha na minha empresa tbm como contador. Poncho: Ei! Pensei que já tinha ido rs... Sai do elevador e fui em direção a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais