Fanfics Brasil - 29 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 29

262 visualizações Denunciar


Cheguei no prédio e apertei o botão do elevador, em poucos minutos ele chegou, entrei e subi. A porta do elevador abriu e logo vi will me esperando na porta.


Will é meu amigão, depois de ucker claro, ele trabalha na minha empresa tbm como contador.


Poncho: Ei! Pensei que já tinha ido rs...


Sai do elevador e fui em direção ao meu ap. comprimentei will e abri a porta, nós entramos e sentamos no sofá.


Depois de muito conversar sobre o trabalho e checar papeladas eu ofereci um vinho pra nós bebermos, ele aceitou, e ficamos jogando conversa fora.


Poncho: Então will tem pegado muitas? Kkkkkk


Will: Se vc está se referindo as papeladas, sim eu estou pegando muitas kk.


Poncho: Kkkk, não cara é sério.. já tem uma que tá ai nesse coraçãozinho? kk...


Will: Talvez... Cara vc acredita em amor a primeira vista?


Não sei pq mais ligeiramente me lembrei de Anahi... Que coisa maluca, pq eu não estou apaixonado por ela nem um pouco...


Will: Então? Acredita?


Poncho: Bem... acho que sim.. pq?


Will: Pq eu acho que isso realmente aconteceu comigo hj...


Poncho: Hohou! Kkkk e quem é a felizada? (brinquei)


Will: Anahi, sua vizinha.


Fiquei boquiaberta


Mais pq a Anahi p*rr*?!! Tem tantas garotas nesse mundo e foi logo se apaixonar por ela?!! Vai se ferrar todas menos el... Pera ai rs.. pq eu me importo? Isso sim foi a maior loucura que já pensei!


Will: Conhece?


Não só conheço como já transamos! Hehe perdeu play boy! Ops er.. escapuliu.. Mais Em falar nisso preciso ter uma conversa bem séria com ela e...


Will: Então? Conhece?


Poncho: Há, sim a conheço.. ela é bem er.. MINHA!!!! PODE TIRANDO O CAVALHINHO DA CHUVA PARCEIRO!!!!!


Foi o que pensei em dizer.. Puf! Que estúpido sou eu -_- pq pensar nisso?!


Poncho: Há, sim a conheço.. ela é bem er.. estranha rsrs..


Will: Eu não achei... Bom, seu estilo é diferente.. mais ela parece ser tão doce tão meiga seu rosto é deslumbrante e seu corpo então! Vc já notou?


Háa não somente notei como já passei a mão nele.. Otario! Posso não lembrar mais eu não iria deixar de passar concerteza!


Will: E tão cheia de luz, linda, maravilhosa...


E foi assim que passei minha tarde... Ouvindo will dizer coisas que eu já sabia.. Por algum motivo aquilo me deixou extremamente nervoso! 


Will: E foi por tudo isso que me apaixonei...


Poncho: Hurum tá... Acho que já ta na hora de vc ir.. não acha? (perguntei impaciente, não queria ficar ouvindo a noite tbm sobre sua nova paixão)


Will: É tbm acho... Bom já vou indo.. Tchau parceiro (falou indo em direção a porta e eu a abri)


Poncho: Tchau!


Will: Então nós se vemos amanhã e... 


Any: Há, oi will! de novo rsrs...


Any saiu do elevador e veio comprimentar o WILLIAN o WILLIAN e não eu!!! Mais esse mundo tá perdido mesmo...


Will: OI! Como vai?! (falou sorridente)


Ela vai bem, agora porfavor retire-se...


Any: Vou bem e vc?


Falou me ignorando por completo. Aposto se eu tivese pelado mesmo assim ela me ignoraria! E will cheio de risos...Rum...


Poncho: Será que dá pra vcs baterem papo em outro lugar?! Obrigado! (bati a porta com força).


Quer saber se ela quiser ficar com ele, não tem problema... Nem ligo...




 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jhé como tu é zica vc realmente preveu o que aconteceu kkkk  continuand... *Anahi* Cara, cinceramente eu não sei o que aconteceu com o poncho.. ele ficou irritado comigo só pq eu estava conversando com will na porta da casa dele, td bem que eu o ignorei a conversa toda mais... Até o will que é amigo dele achou estranho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais