Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny
*Poncho*
Droga! Isso concerteza vai estragar com minha vida! Pq eu tive que ir naquela maldita festa?! O que vou fazer?! Sei que o bebê não tem nada haver com isso, pq quem tem culpa somos nós em cair em ‘tentação’. Eu vou me responsabilizar por este bebê, apesar de que talvez meu sonho seja destruído, é um risco que tenho que correr, afinal a culpa também é minha e não vou deixar any sozinha nessa.
Sai da casa da any e fui direto pro chuveiro, depois de tomar banho, vesti uma calça jeans preta e uma camisa polo vermelha. Peguei minha carteira e a chave do meu carro. Sai do prédio e fui buscar Luisa em sua casa.
Fomos para o restaurante mais famoso da cidade, não por causa da comida e sim por seus preços aLtos, a comida de lá é horrível, mas Luisa quis por que quis ir nele.
Depois de jantarmos ficamos conversando um pouco, mais só um pouquinho mesmo, não aguentava Luisa com seu bababa e coisas sobre o casamento, isso foi realmente irritante.
Paguei a conta e viemos embora, depois de muito esforço convencendo Luisa a ir pra sua casa e não pra minha pq eu estava exausto... A deixei em casa e fui pro meu apto.
Quando cheguei tomei outro banho, esse bem demorado, depois que terminei vesti uma calça de moletom e uma camiseta de braços longos, a noite tinha esfriado, deitei-me na cama e depois de vários minutos rolando pra lá e pra cá pensando no ocorrido de hoje, finalmente dormi.
*Anahí*
Tentei ligar pra dul diversas vezes mais sempre caia na caixa postal, estou preocupada e ao mesmo tempo morrendo de raiva dela. Eu estou necessitando do apoio de Dulce nesse momento, mais onde ela está?! Há claro se pegando com Ucker, eu acho, não acredito que no momento mais difícil da minha vida dul me troca pelo um homem! Tá que ela não sabe ainda o que aconteceu comigo... Mais saberia se estivesse do meu lado e não do dele.
Tomei um banho e quando terminei vesti um pijama quentinho e confortável, a noite havia esfriado.
Pijama da any:
Deitei-me na cama e abracei a almofada, pensando sobre tudo que tinha acontecido hoje, uma lágrima teimosa caiu sobre meu rosto e molhando um pingo a almofada. Estou completamente perdida, não sei o que fazer, não sei a quem recorrer.. Apenas sei que tem um bebê em meu ventre o qual o pai está noivo de outra...
Comecei a chorar muito e soluçar, pq me veio a mente que a infância do meu filho vai ser desastrosa! 1º Ele não vai ter um pai presente 2º Quando ele me perguntar como foi que eu fiquei com seu pai, o que responderei? 3º Quando ele descobrir a verdade vai pensar que sou uma va*ia.
Depois de chorar muito com meus pensamentos... Consegui dormir
1/10
Prévia do próximo capítulo
Acordei com pingos de chuva molhando meu rosto, droga! Esqueci-me de fechar as cortinas ontem à noite. Levantei e fui para o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e o sequei com a mini toalha que fica pendurada perto da pia. Preparei meu café da manhã... Misto quente com molho de pimenta, eu sei que é uma péssima combinaç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03
Vou fiar com sdds tb <3 :-*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00
Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny
-
valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45
Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25
Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40
Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)
-
Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04
POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!
-
anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17
Continuaaaaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29
Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3
-
anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58
Continuaaaa