Fanfics Brasil - 4- Prógolo Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 4- Prógolo

636 visualizações Denunciar


(Triin)


Any:Há só mais dois minutinhos...


Não era pra menos eu estar com sono cheguei em casa 5:46 da madrugada, há foi uma ótima balada, mais agora preciso levantar e ainda são 11:25 daqui apouco vou trabalhar, afz...


(toc, Toc)


Marichelo: Filhaa acorde querida! Eu e seu pai temos uma grande surpresa pra vc!


Any: Hum, finalmente vcs vão parar de dizer que preciso me concertar e blá blá blá?


Marichelo: Não é melhor ainda, mais abra essa porta filha!


Any: Af.. tudo bem.


Me levantei com um poco de dificuldade mais fui abrir a porta.


Marichelo e Enrique: SURPRESA!!! 


Disseram balançando uma chave.


Any: Omg! É um carro?


Enrique: Não filha é bem melhor!


Any: É o que então?


Marichelo: Eu e seu pai decidimos que vc precisa de mais espaço pra contruir sua vida, então...


Any: Então?...


Enrique: Alugamos um apartamento pra vc! Aquele que vc tanto queria morar!


Any: Não. Ai meu deus isso é sério ou é um sonho?


Marichelo: É sério sim filhota, achamos que como vc tá trabalhando e nunca mais tem saido escondido, te devemos isso como presente de aniversario só não te damos naquela época pq vc estava muito malcriada.


Bom, espero que eles não descubram que nessas últimas 3 noites eu sai escondido.


Any: Mãe e Pai eu realmente amo vcs!!!!


Abracei eles.


Enrique: Mais, pagamos apenas 4 meses de aluguel, depois disso vc vai ter que  se virar!


Any: Droga! eu sabia que não ia ser tão perfeito assim!


Marichelo: Filha não precisa se preucupar, nós te daremos um emprego na M.C.E e pagaremos a contia exata de vc pagar o condominio e fazer dispesas, compras e etc..


Any: Mãe mais isso é injusto! Eu mal vou entrar no trabalho e já vou ganhar mais do que trabalham lá a um ano!


Enrique: Nós sabemos filha mais...


Marichelo: Mais não é o seu sonho morar lá? Aliás dul mora lá, não vai querer ficar perto da sua amiga? Hum?


Any: Ai... Há tabom vai, me dá logo essa chave!


Marichelo: Huru!!! toma aqui filhinha.


Peguei a chave e meus pais me abraçaram. O que será que meus pais estão aprontando em? OMG meu ap e do lado do da dulce!! Isso significa que meus pais realmente estão aprontando alguma, mais também significa BALADAS em casa!!! Hurul! preciso contar pra dul, ela vai amar a noticia.


Any: Awin valew papis e mamis, vou contar pra dulce! 


Sai pra pegar meu cel e ligar pra dul, e depois tomar café, to varada de fome!


Marichelo: Ai Enrique será que foi uma boa idéia?


Enrique: Claro que sim meu amor! Só desse jeito nossa menina vai aprender a viver, bom pelo menos trabalhar conosco ela já aceitou. Agora basta esperar pra ver se ela finalmente cria juizo.


Marichelo: É...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom nem preciso falar que dul quase estora meus tímpanos de tanto gritar no telefone kkkk ela é demais. Depois de conversar com dul, fui tomar café e depois me arrumar pra trabalhar. Roupa da any: (ignorem a garota rsrs) Bolsa:  Estava de saida quando minha mãe me chamou. Marichelo: Querida, vc ainda insiste em usar essas roupas er. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais