Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny
Droga! Pq eu tinha q ter falado dessas condições malditas?!
Poncho: Vc disse que trabalha numa livraria, mais será que posso saber como vc faz pra pagar esse apto? E as outras coisas? (mudei de assunto, ela parece convencida, eu espero)
Any: Bom, meus pais me deram de presente com 4 meses já pagos, mais como todos os pais tem uma condição...
Essa não! Ela ainda vai me perguntar sobre isso.
Any: E essa condição é que eu vá trabalhar na empresa deles quando esse prazo de 4 meses acabar...
Poncho: Mais, isso não seria injusto com as outras pessoas que trabalham lá? Pq obviamente vc ganhará mais do que eles pra pagar o apto sendo que tem pessoas que, vamos supor, trabalham lá há um ano e recebem menos do que vc receberá em um mês...
Ela sorriu, não sei pq.
Poncho: Que foi? Isso não é engraçado...
Any: Eu sei... É que eu falei a mesma coisa para os meus pais quando eles me proporão isso pra mim, mas eles insistiram tanto... E meu sonho sempre foi morar aqui, perto de Dulce, não só por isso claro...
Poncho: Entendi...
Any: Mais, que condições poncho?
Puts meu! Será que ela não vai esquecer isso?
Poncho: É pessoal...
Any: Há. Qual é o seu nome inteiro?
Eu ri.
Poncho: Alfonso Herrera.
Any: Hum... Acho que já ouvi seu sobrenome, talvez na televisão eu acho...
Poncho: Talvez... E o seu?
Any: Anahi Puente Portilla. É meio grandinho kkkk.
Poncho: kkk é. Mais e vc... Já teve um relacionamento sério ou algo do tipo? Pq vc me parece mais que só gosta de beber e se divertir... Kkkk.
O sorriso de any desapareceu, eu acho que entrei numa parte bem pessoal dela, acho melhor desfazer essa pergunta.
Poncho: Errr... Desculpa, não quis me intrometer.
Any: Não tudo bem, vc não se intrometeu... Acho que passaremos tempo demais juntos, de um jeito ou de outro vc iria descobrir, mesmo que demorasse o tempo para o bebe nascer e crescer pra te contar. (sorriu de canto).
Foi ai que ela começou...
6/10
Prévia do próximo capítulo
Foi ai que ela começou Any: Eu tinha 15 anos, estava no 1º ano do ensino médio, eu era tipo daquelas patricinhas mimadas rsrs, então um dia chegou um aluno novo na sala ele era bonitão e sempre andava no estilo, mais ele se ajuntou com as meninas que eu mais odiava na sala, então era fim de papo pra mim, não ia me aproximar. At ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03
Vou fiar com sdds tb <3 :-*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00
Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny
-
valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45
Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25
Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40
Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)
-
Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04
POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!
-
anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17
Continuaaaaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29
Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3
-
anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58
Continuaaaa